Tenho um Amante.

Simplesmente perfeito!
Assim é Wendel, 1 homem que conheci no início de 2014. ele é moreno, alto, bonito e sensual. macho, ele extravasa testosterona, me excita só de se aproximar de mim.
Me chamo Patrícia. 
Tenho 32 anos. 
Pensei que não tínhamos muito em comum, porém logo percebi meu engano: somos piauienses, morenos, altos, magros e adoramos sexo na mesma intensidade. gostamos das mesmas músicas e ele, ainda, cozinha e ajuda nos serviços domésticos. aí é covardia, arriei!
O corpo dele é lindo, todo proporcional, corpo de homem. ele é forte e me levanta e coloca onde quer, me encaixa no seu corpo com muita facilidade e eu fico toda submissa, deixo ele brincar à vontade.
Temos nos encontrado numa média de duas vezes por semana, mas na última semana não deu para nos encontrarmos, então ontem nos vimos pela manhã, e à noite nos reencontramos e pela primeira vez ficamos juntos por uma noite inteira... fico emocionada de perceber que ele é real e o quanto ele atende aos meus anseios, pois ele corresponde em tudo ao que eu sempre quis em 1 homem.
Claro que devia ter 1 empecilho, ele tem uma namorada e eu um namorido, ambos estamos comprometidos com outros, mas queremos estar juntos. ele já me pediu algumas vezes que ficasse só com ele, mas tenho medo de sair de onde estou e algo dar errado. penso que pelo menos assim: o tenho e não posso exigir mais do que o que ele me disponibiliza, pois sei de sua condição de homem comprometido. uma vez me disse que ficaria comigo por uns 30 anos, parece que ficaremos sempre juntos e esta esperança me dói por imaginar por quanto tempo conseguirei levar esta vida dupla, amo demais meu namorido e não é à toa que estamos juntos há 4 anos, mas ele está em falta comigo em várias coisas e não sei até quando meu amor vai aguentar, mas ainda estou e gosto dele.
Não sou uma vadia, não me vejo assim, só estou vivendo momentos bons com uma pessoa maravilhosa que conheci no momento certo, pois em outro momento talvez não tivesse rolado: aconteceu na hora em que devia acontecer! e meu sentimento por ele cresce a cada dia mais e tenho medo de confessar que ele está me ganhando mais a cada dia.
Se eu pudesse dar 1 restart na minha vida, queria que ele fosse meu namorado e seguiria assim: aproveitando ele todo, curtindo tudo que ele pudesse me dar!


Enviado por: Patrícia. 
Imagem: google. 

Vida de Casada não é Fácil.

Eu casei há 1 ano atrás pensando naquele conto de fadas: levantar cedo com café da manhã, dormir com homem ao lado me ouvindo falar como foi meu dia e sexo umas duas vezes por semana. quebrei a cara, meu marido só pensa em sexo! ele têm 30 anos, moreno, saco preto (tudo de bom) uns 17 centímetros e militar.
Sou Fernanda.
Casada, 20 anos.
Antes de casar, no nosso namoro, fazíamos sexo umas duas ou três vezes por semana, mas agora casada é praticamente todos dias. ele me pediu para andar em casa sem calcinha, de preferência de saia ou shortinho, mas sem calcinha. com isso ele fica de pau duro o dia inteiro, e quem se lasca é minha xoxota. A "bixa" já tá inchada!
Pensei que isso iria durar no máximo uns 3 meses, mas já faz 1 ano que tô toda ardida!
Fui inventar de dar o cú para aliviar, mas ficou pior porque arde mais ainda e fica o outro dia inteiro doendo demais.
Eu já sabia de uns rolos dele quando era solteiro, pois essas piranhas amam militar, mas agora acho que ele parou com as raparigas, pois não estou aguentando sozinha. 
Já me disseram para fazer mais boquetes para ganhar tempo, ficou foi pior porque ele goza na minha boca e fica pregando no céu da garganta. 
Às vezes eu preferia quando tinha as raparigas, pelo menos aliviava a minha xana!


Enviado por: Fernanda. 
Imagem: google. 

Quis me Vingar do meu Namorado e me Ferrei.

Quando tinha 17 anos, arrumei meu primeiro namorado. nossa vida sexual era boa, e sempre que ficavamos sozinhos, transavamos. uma vez, 1 amigo nosso em comum que era superpopular, comemorou o aniversário num clube e nos convidou. muita comida, bebida e pegação. 
Meu nome é Barbara. 
Meu namorado ficou com os amigos dele e eu com as minhas amigas. no meio da festa, fiquei com saudades e fui procurá-lo. quando vejo, ele estava beijando outra menina! resolvi me isolar num canto e comecei a chorar de raiva e tristeza. 1 garoto chegou perto de mim e disse que sabia do ocorrido, que meu namorado não valia nada e que não podia trair uma princesa como eu. também disse que ele não merecia as minhas lágrimas, pediu para eu esquecer o filho da puta e dar uma chance a ele.
Era bonito e parecia legal, então resolvi ficar com ele, pois pensei que estaria me vingando. ele falou: "vamos a um lugar mais calmo para ficarmos mais à vontade". me levou até uma rua meio deserta, encostou-me numa árvore e começou a me beijar.
Quando vejo ele estava com o pau para fora, levei 1 susto e perguntei o que era aquilo. Ele disse: - Você deu para o idiota do seu ex, também tem que dar para mim. Eu disse que não queria, que eu não era obrigada, que eu não sou de fazer sexo no primeiro encontro. ele insistiu: "deixa de bobagem gatinha, tudo tem uma primeira vez! não custa nada, você vai gostar, não vou contar à ninguém, prometo. mas continuei a dizer não. ele se irritou e me deu 1 tapão, minha cara ficou ardendo! disse que se gritasse seria pior e que era para eu obedecê-lo sem reclamação. mandou eu me ajoelhar, abaixou a calça e a cueca e mandou eu chupar. enquanto eu chupava, ele pressionava minha cabeça contra o seu corpo, falando: "chupa gostoso vadia, chupa! me mandou parar, pegou minha cabeça e me jogou contra o chão, arrancou a minha calça e calcinha. mandou eu sentar no colo dele. 
Enquanto ficava no vai e vem, ele ficava apalpando minhas coxas grossas, meu bundão e seios fartos, falando o quanto a vadia e vagabunda era gostosa. mandou eu sair do colo e ficar de 4. o chão era horrível, cheio de pedrinhas e meus joelhos estavam doendo naquela posição. ele me penetrou... metia com muita força! para piorar, tinha uma pedra debaixo de mim, se eu caísse, iria me machucar toda. enquanto isso, ele ficava me xingando de todos os nomes possíveis (vadia, vagabunda, ordinária, safada e etc) e dando várias tapas na minha bunda que ardia muito. Enfim, senti aquele jato de porra na minha buceta. mandou eu me vestir e disse que me levaria até perto da porta do clube e que iria embora para casa, pois não queria que fôssemos vistos juntos sozinhos. disse que se eu contasse a alguém, iria me arrepender. nunca mais o vi. 
Cada vez que lembro deste estupro, sinto raiva e prazer.


Enviado por: Barbara. 
Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...