Não Amo mais Meu Marido mas não Quero Fazê-lo Sofrer.

Bom, há anos atrás conheci 1 homem mais velho. no começo não liguei muito mas ele foi insistente, tanto que acabei me rendendo e nosso relacionamento já dura 10 anos, onde tivemos uma filha também de 10 anos. 
Olá pessoal! 
Meu nome é Vanessa.
Mas nesse tempo sempre fui sua sombra. tudo o que eu fazia ele sempre levava os créditos, até que sua mãe ficou doente. ela mora no Canadá e sua irmã não tinha como cuidar da mãe, então eu me propus a ir ao Canadá e cuidar dela.
Hoje já faz 2 anos que estou aqui no Canadá e ele no brasil. aqui eu cuido da minha sogra e trabalho. hoje me sinto muito bem em ser reconhecida pelos meus atos, mas nesse tempo que estamos longe (claro que ele já veio uma ou duas vezes) sinto que alguma coisa mudou. não o vejo mais como antes e agora percebo seus defeitos. sei que ele me ama mas sinto que alguma coisa mudou dentro de mim, e para ajudar nisso, fui a uma festa aonde conheci uma garota e acabei me envolvendo com ela.
Sei que estou errada e 1 pouco confusa, tanto que nunca mais nos vimos.
A família dele é 1 amor!
Amo todos, tenho 1 carinho muito grande pelo meu marido mas sei que não o amo mais e não quero fazê-lo sofrer. nossa filha mora comigo aqui no Canadá.
O que eu faço?


Enviado por: Vanessa. 
Imagem: hospitaldoamor.loveblog.com.br.

Esposa Infiel.

O blog quem sabe possa me ajudar, ao menos sendo um ombro amigo com quem possa desabafar. navegando conheci o blog através da busca por assuntos que estivessem relacionados com meu drama: ´´esposa que está traindo o marido´´. eu sou uma esposa que traí o marido e que se sente confusa!
Olá, meu nome é Eliane.
Gaúcha, moro na cidade de Ijuí RS.
Sempre fui muito ciumenta e possessiva, e confesso que odeio quando não recebo a atenção que mereço do meu marido, e que fico louca em pensar que ele possa ter tido uma amante. se souber mato os 2! rsrsrs. o fato é que nossa vida caiu numa rotina ridícula, absurda, após 15 anos juntos. também estamos passando por problemas financeiros há algum tempo e tudo fica mais difícil, tenso, muitas brigas, e a nossa relação esfriou..muito. 
Me sinto carente.
Desde que comecei a trabalhar no posto precisei me acostumar com um ambiente muito masculino, embora tenha outras colegas. sou morena, alta, pele clara, olhos castanhos, e com o tempo fui recebendo uma série de cantadas, o que me deixava nervosa. uma das minhas colegas se tornou muito próxima, e soube que tinha relações extraconjugais já que a vida com o marido também estava devagar e ela se sufocava.... e assim, traía para se sentir realizada.
A convivência foi influenciando meus pensamentos.
Certa noite, fizemos 1 jantar na casa de uma das meninas, só mulheres, meu marido muito gentil me incentivou a ir (queria que ele não deixasse, e isso me deixou louca, mas fiquei quieta). conversa animada, bebedeira, foi maravilhoso, precisava daquilo. certa altura, quando queria ir embora, essa amiga me convidou para dar uma volta pela cidade, e assim fomos.
Paramos próximo a uma boate muito conhecida da cidade, ali conversávamos, bebíamos... foi quando uns rapazes se aproximaram puxando conversa, enfim, nos paquerando. fiquei 1 pouco aflita, nervosa, querendo voltar pra casa, mas a bebida libera muito minha libido. 1 deles me olhava, sorria, nem era tão bonito mas tinha charme. essa amiga percebeu o que acontecia e me puxou perguntando porque não deixava rolar. respondi que não podia fazer aquilo, não podia trair meu marido, jamais. mas ela foi conversando, incentivado e não suportei:e provei do veneno.doce veneno!
Depois de tantos anos estava eu, ficando com outro homem mais novo, tenho 38 anos e ele deveria ter no máximo 26. me perdia naquela boca, beijava com vontade, me sentindo desejada, mulher...mas ficou naquilo. esta bêbada, cheguei em casa nem sei como, meu marido nem bola deu, fiquei furiosa, mas fui dormir. o dia seguinte foi horrível, me sentia mal por causa da ressaca e da culpa. cheguei ao serviço, em certo momento tive que me esconder e chorar, quando essa minha amiga viu e veio me consolar.
Na verdade eu tinha adorado aquela sensação de paquera, de desejo... passaram-se os dias e me acalmei, assimilei, mas aquilo ficou na mante tão forte que começou a me atrair, ter vontade de repetir a dose. mas os jantares não aconteciam com tanta frequência, então, quando ficava sozinha em casa, entrava nos chats. muitas conversas divertidas, picantes... até que 1 dos homens com quem conversei, passou a me deixar muito curiosa. querendo saber mais sobre ele (também casado) passamos a conversar pela web, até que agindo por impulso tirei minha roupa e ficava nua para outro homem depois de tanto tempo. algo dentro de mim gritava que precisava fazer algo, viver, e então, marquei 1 encontro.
Aconteceu quando meu marido estava viajando à negócios na Serra Gaúcha. saí do meu serviço e o encontrei no pátio de outro posto que fica numa BR, quando o vi fui correndo para dentro do seu carro.
Ele foi muito atencioso, carinhoso, gentil, paciente, foi conversando. trocamos confidências sobre nossos problemas e o beijo aconteceu. me joguei, não resisti, e quando vi estávamos no motel. tanto tempo depois estava transando com outro homem - e estava adorando!
Foi uma noite inesquecível, saímos outras vezes e fui conhecendo outros homens. nem percebia, mas quando notava estava na cama e isso me excitava! transei na minha cama, onde durmo com meu marido. outro homem nela me faz sentir 1 tesão incontrolável. adoro! estou viciada!
Transo seguidamente com outros homens, já transei inclusive com 1 conhecido dele, não consigo parar!!!!!!
Não sei mais o que fazer, estou fora de controle.


Enviado por: Eliane
Imagem: andremansur.com.

Quero Transar com Meu professor.

Namoro há 4 anos e hoje estou aqui para contar o que estou vivendo. pois bem, há 1 ano faço curso preparatório e lá 1 professor sempre me chamou a atenção. ele tem 50 anos, é casado, bem bonito, inteligente e charmoso. olhava para ele sempre de uma forma diferente (mas achei que nunca rolaria nada), e há algum tempo percebi que ele começou a me olhar de outra forma também. 
Olá, meu nome é Laís.
Tenho 18 anos.
Até que 1 dia ele me convidou para a sala dele e lá confessou que me achava linda e blábláblá, depois desse dia sempre conversávamos sobre todos os assuntos. ele diz que tem 1 relacionamento aberto com a esposa e até me mostrou algumas fotos deles. ele sempre me elogia, me trata super bem quando estamos à sós. já ficamos 3 vezes (todas bem rápidas na sala dele), até agora não transamos, mas espero que transemos em breve porque estou louca de tesão por ele. 
Mas até agora ainda me pergunto se o que estou fazendo é certo, eu gosto muuuito do meu namorado mas não consigo ser fiel (ele também me traiu muitas vezes), não sei o que fazer diante disso, eu me acostumei em ter meu namorado na minha vida, não posso perdê-lo. me preocupo também com o fato do meu professor ser casado, por mais que ele me fale que tem a permissão da mulher para ficar com outras mulheres, porque pode ser mentira dele. 
De alguma forma sinto que estou errada por estar ficando com meu professor, mas mesmo assim não consigo me conter com ele por perto, ele me atrai de uma forma surpreendente e não vou sossegar até transar com ele e me certificar se é realmente tudo o que espero. 
Preciso de conselhos de pessoas que não estejam envolvidas. 
Beeeijos!!!


Enviado por: Laís.
Imagem: proibidoler.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...