Adoro Homens de Uniforme.

A coisa que eu mais amo na vida é homem de uniforme. acho sexy, atraente, sedutor e imponente. homem de uniforme é tudo!
Sou Catarina.
Casada, 35 anos.
Gosto de bombeiro, de marinheiro, de policial, de soldado e até segurança de shopping. acho todos lindos!
Quando me casei com Celsinho, ele era cabo do exército. adorava lavar e principalmente passar o uniforme dele. quando encostava o ferro quente, ia subindo o vapor e me aquecendo toda... só de pensar...uuuuhhh! tinha dia que quando Celsinho chegava, eu já pulava em cima dele com vontade. deixava fazer de tudo, desde que ele não tirasse o uniforme. rsrsrsrs
Era com prazer e orgulho que eu contava para todo mundo que meu marido era militar. quando ninguém perguntava, eu mesma puxava o assunto e não parava mais de falar, queria contar tudo e muito mais. me fazia feliz ver o uniforme balançando ao vento na corda enquanto secava. mas tudo que é bom dura pouco, e minha alegria acabou.
Celsinho resolveu dar baixa no exército e montar 1 negócio próprio. fui contra desde o início, pois a idéia de não ter mais meu homem de uniforme me assustava tremendamente.
É claro que não ia dar certo uma idéia absurda daquela, e menos de 1 ano o negócio estava fechado, e pior de tudo, com Celsinho endividado!
Depois que Celsinho saiu do exército perdi todo tesão e respeito que tinha por ele. para mim é como se ele tivesse morrido naquele maldito dia em que deixou o exército. me sinto uma viúva de marido vivo. é isso que eu sou.
Agora, nem ameaçada de morte revelo a profissão do meu marido! quando perguntam mudo logo de assunto ou vou embora. já pensou eu, Catarina A Poderosa, falando para todo mundo que sou mulher de ajudante de pedreiro? nuuuuuuuunnnnca!!!
Se soubesse que iria acabar assim, não teria casado!


Enviado por: Catarina a Poderosa.
Imagem: google.

Não Gosto de Pau Pequeno.

Acho que 1 homem pode ser de tudo nessa vida: mulherengo (é da natureza deles mesmo, tudo bem), vagabundo, mentiroso, careca, barrigudo, chato, machista. tudo isso eu aguento, agora o que não dá para aturar de jeito nenhum em 1 homem, é ele ter pau pequeno. pelo amor de Deus, isso não!
Sou Val.
Separada, 36 anos.
Boa tarde a todas!
Quando você entra no quarto e apaga a luz, todos os defeitos somem, dá até para esquecer que eles existem. dá para esquecer as brigas, as burradas, a dureza, a roupa para lavar, a comida para fazer... dá para esquecer tudo, desde que na cama o homem compareça com vontade, que ele tenha pegada e atitude firmes como se espera de 1 homem. e não dá para se ter nada disso com 1 panaca de pau pequeno, né! para aturar todos os defeitos de 1 homem (e olha que são muitos!), a gente tem ao menos que sair da cama cansada, satisfeita, e não puta da vida pior do que quando entrou.
Que me perdoem as santas, mas homem para mim tem que ser homem com pênis maiúsculo, que me faça sentir na alma e não cosquinha. se for para brincar eu brinco com meu filho.
Homem para mim não tem que falar (até porque eles só falam merda mesmo!), tem é que agir!
É gostoso à noite ter onde encostar bonito, e não 1 brinquedinho onde não dá nem para encostar direito. ah, sai! quem tem pau pequeno é criança, viado, adolescente, homem tem que ter é cacete!
E é disso que eu gosto - e muito!!!!!


Enviado por: Val.
Imagem: meninaswtf.com

Meu Pecado.

Em março de 2002 cometi o meu maior pecado e pelo qual vou me arrepender pelo resto da vida. estava endividada, desempregada, sozinha e com uma filha pequena para criar. fui forçada a fazer o que fiz. não me orgulho, pelo contrário, me arrependo e muito, mas na época foi minha única opção.
Sou Lara.
Solteira, 39 anos.
Eu estava desempregada há meses e o seguro-desemprego tinha se acabado. tinha as contas, o aluguel e o pior:  uma dívida de R$2.272,73 com o cartão de crédito. por causa dessa dívida, estava com meu nome sujo e não conseguia arrumar emprego.
Me entusiasmei com os cartões (tinha 3 na época) e fui comprando, me iludindo com a mentirosa sensação que o cartão dá que "não precisa pagar". acabei me ferrando toda, tirando de 1 para pagar outro, deixando de pagar ou pagando o mínimo. o resultado é que a dívida foi ficando impagável. as contas se amontoando, a geladeira esvaziando e eu não sabia mais o que fazer. e foi nesse momento de desespero em minha vida que entra o Seu Carneiro.
Seu Carneiro era o maior safado, para falar a verdade, e me desculpem as palavras, mas ele é 1 filho da puta! já tinha dado em cima da minha falecida mãe várias vezes, mesmo quando meu pai era vivo. comigo não foi diferente, aliás, com toda mulher que passa perto dele. o safado não tinha vergonha e me cantava na maior cara de pau. não sei como a mulher dele atura.
Não sei como, mas também não deve ter sido difícil apurar, Seu Carneiro descobriu tudo pelo que eu estava passando. o safado não perdeu tempo e bateu na porta aqui de casa propondo pagar minhas dívidas se eu dormisse uma noite com ele. cuspi na cara dele e o botei para fora. mas ele não desistiu e me abordou na rua, na padaria, no mercado e até na praça quando brincava com meu filho. tinha virado perseguição.
Com a geladeira só com água, luz cortada e meu filho chorando de fome, a idéia de ter as contas pagas deixou de ser tão ruim. Deus que me perdoe, mas eu aceitei.
Seu Carneiro cumpriu o trato e não me procurou mais. porém eu não conseguia mais andar de cabeça erguida, e quando encontrava com a esposa dele, começava a chorar. aliás, vivia chorando pelos cantos em casa e não tinha coragem de dizer a verdade ao meu filho, quando ele perguntava dizia que estava doente. por mais nobre que tenha sido meu motivo não justifica, eu tinha feito sexo por dinheiro, eu tinha me prostituído. nada ia mudar isso.
Passei a frequentar a missa todos os domingos. as palavras de Deus têm dado conforto ao meu coração.
Espero que Deus apague essa mancha do meu coração 1 dia.

Enviado por: Lara.
Imagem: google.

Puta de Um Homem Só.


Garota, quando entro no quarto e fecho a porta, você não sabe do que sou capaz!
Olá!
Casada e tenho 31 anos.
Meu nome é Andressa.
 Tenho uma confissão a fazer: sou uma puta!
Durante muito tempo, por inocência, me envolvi com homens errados e que não me davam valor, que se assustavam com meu comportamento, e por conta disso fiquei mal falada na rua onde morava.
O problema é que eu gosto de tudo, tirando ser amarrada e apanhar (mulher nenhuma merece apanhar, somos lindas demais para isso!), eu faço de tudo na cama e ainda sou aberta para novas experiências.
Há 7 anos atrás encontrei 1 homem que gosta de mim e me valoriza do jeito que eu sou, e estamos juntos e felizes desde então.
Faço tudo para agradar meu amorzinho, todos os dias, ou fazendo a comidinha que ele gosta quando chega do trabalho, ou sendo toda comida por ele, que tem 1 apetite enorme!
Meu amorzinho é igual a mim, tem a cabeça aberta e não vê o menor problema em fazer novas experiências, ter novas sensações, explorar o sexo em toda sua forma e exuberância. meu amorzinho é 1 doce de homem, por isso faço tudo que ele pede sem pensar. ele merece!
É com muito prazer, que sou puta de 1 homem só!


Enviado por: Andressa Putinha.
Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...