Esse Blog Está Uma Putaria!

Como pode 1 blog, que se diz representante de nós mulheres, publicar histórias que vão totalmente contra tudo de bom que uma mulher representa? que tipo de blog é esse que dá voz a tipinhos, a pior espécie de mulher que existe, que é a mulher sem moral, sem nenhum tipo de pudor?
Sou A.M.S.
Como vocês podem publicar esses lixos, essas histórias de quem está no fundo do poço da devassidão humana? histórias fantasiosas de quem não tem sequer 1 pingo de vergonha na cara de admitir em público, e ainda bater no peito orgulhosa, de que está feliz por ter comportamentos, tipo: 
  • ser piranha e se dizer feliz
  • trair o marido, o noivo ou namorado
  • abortar
  • praticar ato sexual com indivíduo do mesmo sexo
  • roubar
  • fugir com o amante
  • vender o corpo
  • enganar a melhor amiga
  • enganar os pais
  • fazer sexo grupal
Esses são comportamentos típicos de quem não nunca foi a uma missa ou leu a bíblia. uma mulher decente jamais se prestaria a esse tipo de papel, pois tem Deus em seu coração.
Outro dia lia aqui a história de uma mulher que diz ter nascido para ser piranha e que estava feliz com isso. é mentira! nenhuma mulher que vende o corpo, que se humilha, que se rebaixa a esse ponto é feliz. ela é sim, uma pobre coitada fingindo ser alguém!
E a outra história, de uma mulher que se diz evangélica e fez da igreja 1 palco para as suas sem-vergonhices?
Isso sem falar na biscatezinha que se diz mulher do padre. essa é a pior história que já li aqui! o que é dessazinha está guardado esperando por ela no quinto dos infernos!
Acho que o espaço tem sido mal utilizado publicando esses tipos vulgares de histórias. será que não é levado em consideração o fato de que estão dando 1 péssimo exemplo para essa juventude que está aí cada vez mais perdida hoje em dia? e os comentários? não deveriam nem ser publicados os que apóiam comportamentos doentios.
O blog deveria era dar mais espaço para verdadeiros problemas que afligem as mulheres, tais como:
  • amor
  • agressões físicas
  • discriminação
  • violência sexual
  • casamento
  • filhos
  • carreira
  • religião.
Dessa forma sim, o blog estaria prestando 1 serviço de utilidade pública. como está, é só mais 1 prostíbulo na internet!

Enviado por: A.M.S.
Imagem: google.

Meu Casamento está Desmoronando.

Acontece que ultimamente minha vida está conturbada. minha melhor amiga descobriu que seu marido a trai, então, começou a dar em cima de tudo quanto é homem casado, inclusive o meu.
Pode me chamar de A.S.
Acabei de ter 1 filho, então, estou em processo de recuperação do meu corpo e da minha auto estima. ela não tem filhos e é linda. 
Meu marido já me deu provas de que posso confiar nele, mas não consigo, estou insegura demais. ela bebe para fazer as cachorradas e depois diz não lembrar de nada. o pior minha gente, é que eu e ela já tivemos 1 rala e rola, então sei do que ela é capaz.
Hoje em dia amo meu marido e jamais faria qualquer coisa que pudesse magoá-lo. não sei o que acontece, parece que chamo a atenção de tudo quanto é homem ou estou sendo fácil demais.
Não sei como cortar as pessoas, sempre quero agradar, e pelo visto parece que vou acabar agradando demais essa minha melhor amiga, entregando meu marido de bandeja para ela. 



Enviado por: A.S.
Imagem: google. 

Engravidei aos 14 Anos.

Conheci Rogério no colégio.
Ele era uma gracinha, fiquei louquinha!
Éramos da mesma série mas de salas diferentes, apesar dele ser mais velho (eu na época com 14 e ele com 16 anos).
Sou Fran.
Amigada, 17 anos.
Na feira de ciências que finalmente consegui pegar ele. queria que continuasse mas ele me evitava, preferia as garotas mais velhas. mas eu não desisti, tinha que pegá-lo outra vez. não queria só ficar, queria namorar mesmo. queria namoro de andar de mãos dadas, pedir permissão aos pais, dormir em casa e tal.
Pedi a uma amiga de uma amiga para colocá-lo de vez na minha fita. deu certo e fomos ficando uma vezinha aqui, outra ali mas para mim não era o bastante: eu queria ser sua namorada, a única! foi aí que tive a idéia de deixar nosso namoro mais íntimo, na intenção de dar para ele o que as outras não davam e é o que os garotos mais querem: sexo.
Depois que fizemos ele passou a me procurar cada vez mais, fazia as minhas vontades todas, resumindo, passou a comer na palma da minha mão. eu tinha me tornado uma mulher feliz!
No colégio as garotas ainda davam mole para ele e eu me sentia ameaçada. não queria perdê-lo, estava muito apaixonada e disposta a tudo. aí que tive outra idéia, mas que dessa vez iria predê-lo a mim para sempre: eu iria engravidar.
Na época a idéia parecia brilhante, mas hoje nem tanto. estava crente que engravidando formaríamos uma família e seríamos todos felizes para sempre. foi uma burrada.
Meus pais queriam matar eu e o Rogério. fui chamada de irresponsável e louca para baixo. minha mãe que nunca me bateu, deu na minha cara. pensei que o plano estivesse dando certo porque meu pai queria me obrigar a casar. a família do Rogério não queria, nos achava muito novos,  e seu plano era deixar meu filho nascer para depois ver o que aconteceria. eles assumiriam todas as despesas, como realmente fizeram, e conseguiram aclamar meu pai.
Sofri muito durante a gravidez, e não estou falando só de dor física não, estou me referindo sentimentos mesmo, porque Rogério vivia saindo para a night e me deixava sozinha. às vezes ficava comigo até tarde, dizia que ia para casa mas ia era sair. ficava sabendo de tudo pelos outros no dia seguinte. a gente brigava muito por ele viver me deixando sozinha. Rogério era mais velho mas não estava maduro para 1 lance mais sério como esse. tinha que tomar o controle e fazer com que ele ficasse mais tempo comigo. tentei de tudo: fiz barraco, ia atrás dele mas nada adiantou. nem com o nascimento da filha ele tomou jeito, nem comigo morando na sua casa (o que foi contra a vontade da família dele mas eu bati o pé) fez com que ele me amasse como eu o amava. tive que admitir que meu plano tinha falhado.
Ainda moro aqui no quarto dele (vim para cá com 15 e hoje estou com 17 anos) e hoje meus sentimento s não são mais os mesmos, cansei de tentar ser amada e não ser correspondida. cansei, sabe? não quero mais!
Agora vejo a burrada que fiz.
Estou arrependida.

Enviado por: Fran.
Imagem:  cmscesariodemelo.blogspot.

Meu Cunhado me Estuprou.

Minha irmã engravidou do noivo e resolveu casar o mais depressa possível, antes que sua barriga começasse a aparecer e todos percebessem seu estado. ela queria realizar seu grande sonho de casar toda de branco na igreja, e barriguda não seria possível.
Sou Tânia.
Solteira, 40 anos.
Nunca contei para ninguém o que houve comigo naquele ano. não gosto de tocar no assunto e nem de lembrar o que aconteceu naquela noite. é como se tivesse vivenciado 1 pesadelo. desde aquela noite sofro de insônia, mal consigo dormir direito, e quando durmo, todo aquele pesadelo volta a minha cabeça como se fosse real, por isso tenho medo de dormir e me assusto com qualquer barulho à noite.
Tudo aconteceu em uma noite de setembro de 1992.
Jackson dormiu aqui em casa após mais 1 longo dia de correria para apressar o casamento. até aí não tinha nada demais, pois ele já tinha dormido aqui outras vezes e nunca teve problema algum, mas naquela noite seria diferente.
Jackson entrou no quarto sem eu perceber, tapou minha boca com esparadrapo e segurou com força meus braços. acordei assustada sem saber o que estava acontecendo, e quando percebi tentei a todo custo me soltar mas não consegui. Jackson me ofendia, me chamava de macaca, piranha e que "hoje esse cú preto vai ser meu". levantou minha camisola e começou a me estuprar. foram várias vezes até ele finalmente parar. quando ele foi embora rindo, tranquei a porta com medo dele voltar. tudo o que eu queria era tomar 1 banho e tirar aquele cheiro nojento dele de mim, mas não saia.
No dia seguinte não tive coragem de contar para minha irmã, não queria destruir o sonho dela que se casaria dali há pouco tempo. não queria vê-la sofrer. me calei.
Até hoje não consigo me envolver com homem nenhum. me sinto insegura, não consigo confiar em nenhum deles. até meu pai quando vem me abraçar me esquivo dando uma desculpa qualquer. simplesmente não consigo.
Jackson continua até hoje casado com a minha irmã, eles têm 3 filhos. quando ele vem aqui em casa dou uma desculpa e saio, não consigo ficar no mesmo lugar que ele. me dá nojo, raiva, medo.
Já me acostumei, viverei assim para sempre.
Desculpe os palavrões.

Enviado por: Tânia
Imagem: google.

Meu Marido Quebrou a Garrafa de Cerveja na Minha Cara.

Odair me culpa por não ter aceito 1 emprego em São Paulo. não deixei, estávamos com quase 4 anos de namoro e planos de casar quando surgiu essa vaga para ele. chorei, esperniei, abracei ele bem forte e disse que se ele fosse eu não aguentaria. se ele aceitasse aquela vaga estaria tudo acabado entre nós, pois eu não esperaria.
Por minha causa ele não foi e perdeu a oportunidade da vida dele. mas qual mulher apaixonada não teria feito o que eu fiz se estivesse em meu lugar? estava apenas lutando por amor.
Antes ele tivesse ido, hoje estaria bem melhor nos braços de outro.
Sou Alvina.
Casada, 32 anos.
Sei muito bem como termina essa história de homem que vai para outro lugar longe da mulher e não queria que se repetisse comigo, por isso o fiz escolher entre eu e esse emprego. venci!
Estamos casados há 3 anos mas esse último tem sido o pior, com brigas, discussões e acusações dos 2 lados. meu casamento estava atravessando uma crise, mas nunca pensei que isso pudesse acontecer.
Estávamos com mais 2 casais de amigos bebendo em 1 bar quando de repente a conversa mudou de rumo e começamos a falar de traição. éramos todos amigo ali e sabiam que meu casamento com Odair não estava bem, e por isso acho que ninguém estranhou uma certa tensão entre a gente jogando indiretas 1 para o outro sem parar. só disse brincando que não daria mole para mulher nenhuma botar as mãos em homem meu. Odair me mandou calar a boca e ficar quieta porque estava parecendo uma favelada, levantou e foi pegar mais cerveja no balcão. não iria engolir desaforo calada, fui atrás dizendo para ele ter mais respeito comigo. ele me mandou sumir da frente dele senão mandaria a garrafa "nos meus cornos". pensei que ele não tivesse coragem e duvidei, mas foi dito e feito: ele deu com a garrafa na minha cara. foi de repente e nem deu tempo de nada, era sangue para tudo quanto é lado. me vi caída no chão desesperada com aquele monte de sangue em cima de mim e as pessoas correndo e gritando.
Levei 12 pontos do lado esquerdo. o médico disse que se eu não usasse óculos, talvez tivesse sido pior, ficando cega de 1 olho.
Olho para o meu rosto no espelho e não sei o que será dele quando tirarem os pontos. estou com medo.
Quando Odair liga não atendo, não quero falar com ele por enquanto. me sinto segura aqui na casa dos meus pais, pois ele não tem coragem de vir até aqui.
Como ele pôde fazer isso comigo, sua mulher?

Enviado por: Alvina.
Imagem: sailormooncensura.blogspot.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...