Adoro Apanhar do meu Homem.

O que vou contar agora muita gente não vai aceitar, muitos vão recriminar, mas o que acontece é que no fundo eu gosto, e eu acho que ele sabe!
Meu nome é Melaine.
Estou há 1 ano com 1 homem que prova a toda hora que me ama, insiste em ficar comigo a todo tempo e que demonstra para todos, todo o seu amor e desejo por mim. mas o que acontece é que ele sente prazer em me bater, bater mesmo, com força para me deixar muito mal. 
Acontece como 1 ritual em quase toda a sexta-feira, a semana é repleta de mimos e transas loucas, abraços de casalsinho e juras de amor, mas aí chega a sexta-feira e é quando começa toda a destruição piscológica em mim. por 1 motivo banal ele se irrita ou finge que se irritar e começa a reclamação, ou por eu estar sorrindo ou por eu querer ir 1 pouco mais cedo para casa... começa a aumentar o timbre de voz e em alguma parte da briga me xinga de todos os palavrões, que você caro leitor, possa imaginar. quando tento fugir ele me segura e nunca me deixa sair do carro, dali ele muda a personalidade daquele homem maravilhoso e se torna 1 monstro: me segura e ofende, levanta a mão e como uma punição pelo o que nem fiz apanho, choro, me desespero. me leva para casa e me obriga a tomar banho, como quem manda uma criança birrenta se lavar. dali me tranco no banheiro, deixo o chuveiro caindo água e ele me grita no intuito de me fazer medo, e acreditem, ele faz. bate na porta do banheiro com força e me obriga a abrir, dali ele ver meu corpo nu ainda machucado das porradas no carro, não satisfeito segura minhas mãos por trás e dá vários tapas em meus seios até os bicos enrijecerem, puxa meus cabelos com força, irritado por eu estar chorando ainda, e aí como 1 louco me beija. acabo que empurro e mordo com força mais aí é só como 1 termômetro para vir mais tapas nos seios e palavrões, daí não me resta nada a não ser deixar e retribuir os beijos loucos. depois disso é muito sexo, ele deixa eu fazer tudo: beijo, mordo, bato e chupo o cú dele que já está perfeitamente cheiroso e limpo como se me esperasse, e aí vou à forra, de pobre mulher que apanha me transformo em uma mulher sedutora e dominadora na cama, e ele passa de 1 homem perverso a 1 cachorrinho ao meu bel prazer. então nosso fim de semana é maravilhoso com muito amor e o arrependimento dele por ter me batido, me leva na farmácia e me dá remédio, minha comida predileta, se preocupa como se não fosse ele o causador de tantas marcas em mim.
Não sei o por que isso acontece mas é assim, amanhã é sexta-feira, comprei uma linda langerie bem sexy e vou aguardar ansiosa pela briga banal que vai acontecer e me deliciar como sempre com a primeira violência que tanto me excita e que ele aprendeu a gostar. acredito que ele faça tudo isso para me satisfazer, e não sei se considero isso uma relação sado-masoquista, mas não quero entender. por favor não me critiquem, apenas sou feliz como sou, pode ser que amanhã me canse e o abandone. 
Mas por enquanto, irei apenas aproveitar a dor e o sofrimento que tanto me apaixonam e me excitam.

Enviado por: Melaine.
Imagem: google. 

Conquistada pelo Estômago.

Jorlan não era bonito. também não tinha nenhum atrativo físico que me fizesse cair de amores por ele, mas cozinhava muito bem!
Meu nome é Ariane.
Sou casada e tenho 33 anos.
Quando acabei a faculdade, fui logo em busca de realizar meu sonho, que era morar sozinha. não era O APARTAMENTO, mas naquela época era o que cabia no meu apertado orçamento. como eu não sabia cozinhar, todo domingo e feriado voltava para casa, para matar a fome da semana com a boa comidinha da minha mãe. kkkkk
Não lembro ao certo quando, mas já fazia uns anos que morava sozinha. certo dia mudou para cá 1 vizinho novo, era o Jorlan, que na verdade só fui perceber por causa do cheirinho gostoso que toda noite invadia minha sala bem na hora do jantar, para aumentar ainda mais a minha fome.
Como quem não quer nada mas querendo tudo, comecei a bater na porta dele para pedir emprestado 1 pouco de sal, 1 pouco de açúcar... só para fazer amizade, e lógico, ser convidada para jantar. para minha surpresa, Jorlan era solteiro e ele mesmo quem cozinhava. eu elogiava sua comida, dava pedaços de bolo e salgados (feitos pela minha mãe) e dizia que eu tinha feito com o açúcar ou a farinha que ele tinha me emprestado (que alías eu devolvia no mesmíssimo copo, sem sequer usar).
De 1 despretensioso interesse culinário, surgiu uma amizade. a amizade foi aumentando, os jantares foram ficando mais frequentes, se transformando em almoços... aí ele foi apresentado a minha família, eu fui apresentada a família dele (de onde fiquei sabendo que Jorlan era o mais velho de 5 irmãos, daí ele saber cozinhar, passar, lavar... pois tinha que tomar conta dos irmãos enquanto a mãe ia trabalhar).
Começamos dividindo comida, depois a cama e agora a vida, já que na primavera nasce nosso 1° filho.
Continuo sem saber cozinhar, mas tenho outros atributos! kkkkk


Enviado por: Ariane.
Imagem: sabores.sapo.pt.

Putinha Assanhada.

Com 14 anos perdi a virgindade com 1 cara casado... passado dias conheci 1 homem e me envolvi com ele sexualmente (há 14 anos que somos amigos), depois ele viajou mas nos encontramos às vezes quando ele vem de férias.
Meu nome é Aliine.
Casada.
Depois disso me envolvi com muitos homens até que engravidei de 1 deles e fomos morar juntos. a coisa correu mal e fui me envolvendo com outros homens, engravidei e não tenho certeza se meu filho é do meu marido ou de 1 homem quem eu estava ficando... estava farta,  pois já não o amava mais e voltamos a morar juntos.
Não era ele quem eu amava e fui me envolvendo com 1 outro (relações essas que deram em paixão. eles eram casados e a relação durou mais de 1 ano. muita foda gostosa, pois era sexo sem limites e realizávamos todas as nossas vontades. chegamos a estar os 3 amantes na mesma cama, pois tínhamos conhecimento e gostamos muito uns dos outros. aí os tornei bi, se comiam 1 ao outro e eu assistindo feliz da vida... tanta coisa que fizemos, tanta fantasia... até que conheci 1 homem, meu marido e pai do meu filho, deste momento fiquei firme na relação com ele. parei tudo e hoje sou só dele, me dedico à casa, filhos e marido).
Acho que tudo que havia de fazer e experimentar eu fiz e hoje sou feliz, me sinto uma mulher séria. sei que fui vagabunda, mas serei sempre pelos homens que tive?
Foram mais de 35, dos 14 aos 25 anos.


Enviado por: Aliine.
Imagem: google.

Não Quero Ter Mais Filhos.

É uma dor e 1 sofrimento que não compensam.
É 1 sacrifício maior que o mundo. uma luta diária que não tem fim. não vale a pena ter filhos.
Sou Maria.
Casada, 1 filho.
Meu marido quer outro filho, quer tentar uma menina agora, acha que 1 casal fica bonito. eu já disse que não, nem que a vaca tussa vou passar por tudo aquilo de novo. no que depender de mim, nunca mais sentirei aquelas náuseas, aquelas dores, o cansaço, a fome e o peso. o peso é a pior parte, a gente fica parecendo uma baleia. cruz credo!
Os desejos de comer as coisas mais absurdas a qualquer hora são de enlouquecer. e ainda têm os lesados dos homens que dão nos nervos! só sendo masoquista para passar por esse sofrimento de novo.
As dores do parto são horríveis e você fica toda desconjuntada, toda remendada e ainda tem que dar de mamar. seu sono acaba por 1 bom tempo. você passa a ter que cuidar de você, da casa, do marido e do filho. e detalhe: sozinha. é você e você e ninguém mais. fica tudo nas suas costas, o infeliz do marido não ajuda em nada. você se fode de verde, amarelo, azul e branco! deixa de existir, passa a ser invisível. tudo passa a ser o bebê, para o bebê: as roupas, a comida, o dinheiro... para nós não sobra nada além do peso adquirido (o que para perder e voltar ao peso de antes, tem que rebolar e muito!). você passa a ser uma zumbi, uma cadáver ambulante sem desejos, direitos, libido, sem nada. o único direito que temos é o de ficar calada lavando, passando, cozinhando, educando... sua vida social acaba e você passa a ser uma reles empregada de 1 monstrinho que só faz te sugar.
Eu não vou passar por isso de novo!
Prefiro morrer!


Enviado por: Maria.
Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...