Eu Fiz Carinho Nele.

Sou magrinha, uso aparelho nos dentes (que já tentei tirar mas minha mãe não deixa de jeito nenhum), não tenho muitos atributos físicos que interesse aos homens. resumindo tudo, sou feinha!
 Sou Marcely.
Sem namorado, 16 anos.
Minha mãe tem 1 namorado que ela mais briga do que outra coisa. os 2 vivem terminando e voltando. às vezes é por dias, por semana e teve uma vez que pensei ser para sempre, porque demorou mais de 1 mês para eles voltarem.
Minha mãe é gamadinha no namorado. ela liga sem parar, manda e-mail, torpedo, chora, reclama mas não larga dele de jeito nenhum. eu nem me meto quando eles começam a brigar, porque depois das brigas sempre vão para o quarto fazer as pazes. até bater nela ele já bateu, mas mesmo assim ela não pára de pensar nele.
Normalmente quando eles começam a brigar ou discutir, pego meu livro e me tranco no quarto ouvindo música. se ele vai embora ela fica chorando, se ele fica vão para o quarto... e com a música e o livro não ouço nada.
Acho que por eu ser como sou e não gostar muito de sair, de me emperequetar, o namorado da minha mãe nunca me reparou.
Teve 1 dia que eles brigaram feio. ele chegou tarde bêbado, minha mãe ficou P da vida porque achou que ele estivesse com outra e o mandou embora, mas ele deitou no sofá e disse que não iria. aí ela disse que iria embora e foi. pensei que ela estivesse de caô, que iria voltar logo mas não voltou. quando passei para beber água, ele estava deitado só de cueca no sofá da sala. minha mãe que me perdoe mas eu tive que olhar, era lindo!
Naquela noite passei para beber água umas 5 vezes. teve uma hora que tomei coragem e parei para ver de perto. não tive coragem de botar para fora, mas cheirei e acariciei bastante. fiz carinho nele. com medo da minha mãe chegar ou ele acordar, voltei para o quarto. nunca experimentei uma sensação tão gostosa na vida!
Minha mãe e o namorado continuam do mesmo jeito, acho que vão ficar para sempre assim nesse vai e vem. eu nunca mais fiz carinho nele, mas se pintar uma outra oportunidade, acho que não vou deixar passar.
Da próxima vez vou colocar para fora, mesmo com medo me arrependo por não ter feito.
Quero ver de pertinho. kkkkkkkkkk


Enviado por: Marcely.
Imagem: google.

A Hora Certa de Casar.

Toda mulher sente quando já está na hora de 1 relacionamento ficar sério para valer. já os homens não têm esse feeling que é totalmente natural em nós mulheres. no que depender deles, tudo fica para sempre como está.
Tenho 30 anos.
Boa noite!
Meu nome é Carmem.
Com as mulheres a natureza é madrasta: derruba seios, murcha a bunda, deixa estrias e celulites, acaba com os cabelos e leva embora tudo aquilo que 1 dia já foi belo e cobiçado. a barriga não encolhe mais, e como se tudo isso não bastasse, nos tira o dom de gerar filhos. por tudo isso cabe a mulher decidir o que ela vai querer da vida: ou fica velha, sozinha e encruanda se entupindo de remédios; ou assume o papel de toda mulher que é casar e ter filhos, constituir uma família.
Eu sigo à risca os conselhos da minha vó no que diz respeito aos homens: "se gosta, tem que assumir compromisso. uma mulher decente não se deixa usar e jogar fora como lixo, tem que pressionar até conseguir o objetivo. homem é irresponsável e cabe a mulher agir o quanto antes, porque depois de ficar feia, vai ser trocada por outra sem a menor cerimônia, ficando com uma mão na frente e outra atrás. a garantia da mulher é casamento de papel passado, tudo preto no branco como manda o figurino".
Eu não perdi tempo e já noivei! rsrsrs


Enviado por: Carmem.
Imagem: highwayhell.wordpress.

Traí Meu Marido, Grávida e com Meu Ex.

Amo meu marido. também sou apaixonada pelo meu ex-namorado, terminamos há 7 anos. afinal, achava que não o amava mais, porém quando o revi, toda minha paixão voltou e não conseguia ficar nenhuma noite sem sonhar com ele. não sei se isso é amor, ou falta de amor do meu marido. Já tentei deixá-lo mas percebi que não dou conta de viver sem ele. 
Sou casada.
Me chamo Simony. 
Acabei ligando para o meu ex e a gente saia de vez em quando. me sentia nas nuvens só em estar com ele, nós 2 na cama era como se eu estivesse sonhando. às vezes penso que estou errada, mas ao mesmo tempo não me arrependo do que faço porque meu marido nos dias de folga me deixa só e vai beber na rua com os primos. além disso é muito ignorante comigo, mas ele tem seu lado bom: não deixa faltar nada em casa e é muito trabalhador, e sei que ele me quer como esposa, ao contrário do meu ex namorado, que tem namorada e é muito apaixonado por ela. 
Com o tempo decidi deixar de procurar meu ex. quando pensei que estava tudo bem comigo e meu marido, descobri que ele tinha uma amante. sofri demais. larguei mas voltei porque não consegui deixá-lo de vez, e vi que ele estava sofrendo muito por mim, resolvi dar uma outra chance para ele. depois disso nosso relacionamento estava tão gostoso que até 1 filho resolvi dar para ele, mas pouco tempo depois peguei-o com outra mulher. não larguei pelo fato de estar grávida e sem trabalhar, mas mesmo grávida de 5 meses retornei a ligar para o meu ex e saímos novamente. depois de 1 ano vi que até hoje ainda o amo, mas ele não me quer, sei que quer apenas curtir o momento. 
Não sei o que faço porque amo meu marido e meu ex-namorado. pena que meu ex não me quer, pois não sei como esquecê-lo. e quando largo meu marido percebo que sem ele não sei viver! 
Me ajudem a decidir o que faço da minha vida, por favor! 


Enviado por: Simony.
Imagem: google.

Sexo com Carne.

Fazer sexo é uma tortura para mim. não que eu não goste de sexo, não é nada disso, também não sou frígida, o problema é o meu marido. o sexo com ele é bizarro!
Verônica é meu nome.
Casada, 2 filhos e 35 anos.
É só ele insinuar, para aflorar em minha pessoa uma imaginação digna de cinema para inventar as mais mirabolantes desculpas. outro dia inventei que mamãe estava com uma virose contagiosa e passei 3 dias lá com ela, deixando as crianças darem uma canceira nele esfriando o seu ânimo.
Tenho que tentar de tudo para fugir, meu marido não é apenas 1 tarado, ele é 1 sádico, 1 louco! ele precisa ser internado! sabe o que o louco faz? ele gosta de me colocar na cama, abaixar e ficar olhando ajoelhado durante 1 tempo imóvel. depois pega carne crua e fica passando em todo meu corpo várias vezes. em seguida começa a me lamber feito cachorro, e só depois vem o sexo, onde ele fica calado e é bruto. é sempre a mesmíssima coisa, mais parece 1 ritual maluco. é por isso que eu odeio e tento evitar essa loucura a todo custo.
Não estou mais aguentando essa situação, só de pensar nele me lambendo embrulha o estômago!
Tenho que arranjar 1 jeito de me livrar dessa situação.


Enviado por: Verônica.
Imagem: google.

Minha Mãe me Pegou com a Boca no Trombone.


Sou Sheron.
28 anos.
Dia desses li uma história aqui no blog que é muito parecida com a minha, de uma menina que é expulsa de casa pelo pai que descobre que ela já transava. achei legal também contar a minha história, porque também fui expulsa de casa pelo mesmo motivo.
Lá pelos meus 15/16 anos, tinha 1 garoto lá no colégio que eu era muito a fim, o nome dele era Dado. uma amiga nos apresentou e daí em diante começamos a ficar todos os dias na saída do colégio. o caso foi ficando cada vez mais caliente entre nós, aí resolvi convidá-lo para "conhecer" a minha casa. rsrsrsrs
Quase todas as tardes Dado ia lá em casa, aliás ele ia mais lá em casa do que no colégio rsrsrsrs. ficávamos na área no fundo do quintal, assim, se alguém chegasse, nós saberíamos e não seríamos pegos de surpresa. mas justamente nesse dia não sei o que aconteceu que minha mãe entrou sem percebermos e me pegou no flagra pagando 1 boquete no Dado. ela ficou tão nervosa que teve 1 troço, caiu passando mal e tivemos que levá-la ao hospital. fiquei preocupada porque ela já tinha problema de pressão alta mas foi só 1 susto, ela ficou bem. pedi a ela desculpas e implorei para que não contasse para o meu pai, mas ela contou.
Levei uma surra daquelas, fiquei de castigo sem poder nem colocar a cara no portão, nem para o colégio me deixavam ir! meus pais são muito chatos, eles queriam me levar para a igreja porque achavam que eu "estava perdida", e ainda por cima queriam me casar com Dado. eles não entenderam que o Dado era 1 ficante, nada mais do que isso.
Depois de muitas brigas, como não quis saber de casamento nem de igreja, disseram que "não podemos mais permitir a sua estadia nesta casa de família". e foi assim, gentilmente, que fui "convidada a me retirar". desde aquele dia moro na casa dos meus avós.
Não me arrependo de nada!

Enviado por: Sheron.
Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...