Minha Filha tem Uma Namorada.

Quando tive minha filha, assim como qualquer mãe, imaginei o melhor para ela. eu a imaginei linda, feminina, arrumada, toda poderosa. imaginava que sua vida seguiria o curso natural de toda mulher normal: casar lina na igreja com 1 homem e ter filhos. nada demais. entretanto, ao invés disso, minha filha preferiu ser uma aberração!
Sou Edna.
53 anos, com uma ex-filha.
Nunca sofri uma decepção tão grande na vida quanto naquele dia. e logo minha filha, sangue do meu sangue, fazer isso comigo, pera lá! uma mãe passa 9 meses inchada, com dores, enjoos, uma fome animal para nada?! depois que nasce a gente gasta, educa, se preocupa, quase enlouquece e quase não dorme para no final dar nisso?! e nós mães somos bobas, ainda ficamos nos perguntando "onde foi que eu errei?" "o que eu fiz para merecer isso?" Deus que me perdoe, mas se fosse para ficar assim, era melhor ter morrido no parto!
Dá para acreditar que 1 dia minha ex-filha disse que iria trazer uma amiga para almoçar aqui em casa em 1 domingo. até aí tudo bem, não achei nada demais. quando elas chegaram nem deu para perceber, uma menina bonita, nova, arrumada. durante o almoço, quando ela disse que tinha lago importante para me dizer, nem desconfiei de nada, pois nunca poderia imaginar o que estaria por vir.
não acreditei quando ela teve a audácia de vir a minha casa, comendo da minha comida, me dizer que estava namorando com a outra menina. ri, pensando ser mais uma das brincadeiras da minha ex-filha que adora me provocar. aí ela disse que estava apaixonada e beijou a outra na boca. joguei todo o suco de maracujá que estava na jarra nas duas. dei 3 tabefes bem dados na cara da desaforada e botei para fora de casa xingando, tocando comida e o diabo a quatro!
Mostrei as duas que minha casa não é chiqueiro para ficar fazendo essas nojeiras não! coloquei as coisas na calçada e mandei pastar! o pessoal dos direitos humanos que vão todos tomar no cú, na minha casa não aceito essa nojeira e ponto final! se o pai dela fosse vivo, queria ver se ela faria isso! onde já se viu duas mulheres se esfregando, ora essas, o mundo tá acabado mesmo!
Não tenho mais filha.
Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe dela!

Enviado por: Edna.
Imagem: sociedademaisplural.blogspot.com.

Dei Para o Namorado da Minha Melhor Amiga.

Quando Lena me contou que tinha arrumado namorado, nem preciso dizer a alegria que a gente ficou, não parávamos de gritar ao telefone feito loucas, meu pai veio correndo pensando que tivesse acontecido algo grave.
Lena é minha melhor amiga, amiga de verdade mesmo, daquelas que não tem segredos e sabem tudo uma da outra. essa alegria toda era porque finalmente a Lena tinha arrumado namorado, com 20 anos ela ainda não tinha beijado em boca. ela é muito tímida e tinha medo dos homens, fugia deles.
Já tinha passado mais de uma semana e eu ainda não conhecia o namorado da Lena, o seu príncipe encantado. ela passou a semana falando dele, como ele era, do que ele gostava, do seu signo, falamos tudo sobre ele naquela semana. estava curiosa para conhecer o cara que finalmente tinha conseguido vencer o medo e a timidez dela.
Quando finalmente o conheci, entendi porque a Lena gostou tanto dele. ele era simpático, bonito, educado e tímido igualzinho a ela. como diria minha vó, ele era 1 pão! rsrsrsrs
Passamos a nos ver menos com Lena apaixonada e eu com meus namorados da vida. nas férias, Lena já estava com uns bons meses de namoro, fomos acampar com mais 5 amigos (1 dos meus namorados e mais 2 casais). tanto Lena quanto eu nunca tínhamos acampado, mas para agradar o namorado dela...
Aquela foi a última vez na vida que acampei, é horrível! é desconfortável, a gente come mal, dorme mal, não tem privacidade e quando chove então, puta que pariu, não sei como tem gente que gosta daquilo!
No dia seguinte iríamos para uma cachoeira que demorava uma hora andando para chegar nela, mas no caminho torci o pé e o namorado da Lena se ofereceu para me trazer de volta já que estávamos no começo da caminhada. ela também quis ficar, mas como ele prometeu que alcançaria o resto do grupo depois, ela foi com os outros. eu não estava aguentando andar e ele me levou nas costas. deu para sentir que ele era fortinho. me abracei nele e fomos conversando. rolou uma química. quando chegamos e ele me colocou no chão, começamos a nos agarrar e fomos direto para dentro da barraca. ele me comeu até de tarde, e foi muito bom!
Quando o pessoal voltou, com a Lena preocupada, ele deu a desculpa de que não queria me deixar sozinha machucada e ficou tudo bem. ainda ficou uma coisa no ar entre a gente, mas achei melhor não repetir a dose, pois a Lena era muito minha amiga e não queria sacaneá-la, ela não merecia. antecipamos a volta que seria na segunda, para domingo de manhã.
Depois disso me afastei 1 pouco dos 2, estava com a consciência pesada. por várias vezes pensei em contar para Lena o que havia acontecido mas me faltou coragem, sabia que iria magoá-la demais e que ela nunca me perdoaria.
Hoje em dia Lena está feliz casada com o namorado e tem uma filhinha, da qual eu sou madrinha.
Acho que agi certo ao me calar.


Enviado por: Calada.
Imagem: google.

O Ex-Namorado da Minha Irmã é meu Atual Namorado.

Minha irmã namorou com o Sergio por 4 anos.
Durante todo esse tempo sofri calada.
Amava Sergio em silêncio e não podia fazer nada, tinha que respeitar o namoro da minha irmã.
Só olhava, não havia outra coisa que eu pudesse fazer.
Bruna.
24 anos.
Aquela história de que os opostos se atraem é verdadeira, porque minha irmã e Sergio são completamente diferentes. se 1 queria sair, o outro queria ficar em casa e vice-versa. os 2 viviam brigando e fazendo as pazes o tempo todo, tinha hora que era irritante.quando eles começavam, saia todo mundo.
Já Sergio e eu somos iguais, ficamos lindos juntos. temos o mesmo gosto em praticamente tudo, até nossos perfumes agora são iguais. na época em que éramos cunhados, todo mundo pensava que eu, e não minha irmã, fosse a namorada dele - o que me enchia de alegria.
Minha irmã é preguiçosa, e quando Sergio estava lá em casa, era eu quem ia com ele à farmácia, ao supermercado, à padaria ou onde quer que fosse. com Sergio eu vou a qualquer lugar rindo! nós conversávamos e brincávamos por todo o caminho. é muito bom ter alguém que te completa e que te entende.
Apesar do que sentia, nunca dei uma palavrinha sequer. e também nunca fiz nada ou tentei alguma coisa com Sergio. sempre respeitei o namoro da minha irmã.
Já tinha perdido todas as esperanças em relação a esse amor 1 dia vir a se realizar, pois já eram 4 anos que eles estavam juntos, mesmo com as idas e vindas, estavam juntos. não me restava mais nada a não ser morrer calada com esse sentimento dentro de mim.
Sem eu menos esperar, eis que 1 dia eles brigam feio e terminam de vez. não há como negar que meu coração se encheu de esperanças. mesmo assim resolvi esperar, não queria correr o risco deles voltarem e eu ficar no meio do caminho. esperei com paciência por 3 meses. eles não voltaram e minha irmã até saiu com outros.
Percebendo que não tinha mais volta, tomei coragem e liguei para o Sergio. para não assustá-lo fui logo falando que não tinha nada a ver com minha irmã. marcamos de nos encontrar. não sabia exatamente o que falar, mas para a minha felicidade tudo fluiu normalmente entre nós. marcamos de novo.
Ficamos uns 2 meses namorando escondidos, não por nada, era mais para saber se iria dar certo entre nós e se era mesmo o que queríamos, pois sabíamos que não seria fácil contar à minha família. principalmente para a minha irmã.
Como já esperávamos minha família não digeriu muito bem nossa situação, tanto que Sergio não vai mais lá em casa. meus pais não aceitaram bem, principalmente meu pai, mas lavaram as mãos. o problema maior tem sido a minha irmã que tem feito da nossa vida 1 inferno. ela não aceita o fato de estarmos juntos e felizes, quer porque quer que eu termine o namoro. me acusa de traidora, que não sou sua irmã de verdade por estar com seu ex. diz que como sua irmã, eu tinha que ficar ao lado dela.
Tem sido difícil nossa convivência em casa, temos discutido a todo momento, às vezes por nada. mas não adianta, nada do que ela fizer vai me separar de Sergio. ficaremos juntos até o fim.
É uma pena minha irmã não entender, gosto dela e não queira que as coisas fossem assim, gostaria de seu consentimento, mas por enquanto não é possível.
Vamos ver se o tempo vai fazê-la mudar.

Enviado por: Bruna.
Imagem: worldmustache.blogspot.

Namorada de Homem Casado.

Não gosto da palavra amante.
Considero esta palavra muito forte, da boca de quem a pronuncia não sai só a palavra pura e simples, vem uma série de críticas, xingamentos e condenações preestabelecidas que em certas ocasiões machucam.
Amante é uma palavra injusta, por isso prefiro me chamar de namorada de homem casado. acho mais justo comigo.
Sou Katelen.
Namorando, 34 anos.
Meu namoro com Amado começou em abril de 1999, em 1 desses clubes frequentados por empresários, executivos, advogados e eu, solitária que naquela noite resolveu beber 1 pouco depois do trabalho. costumo dizer que foi Deus porque normalmente meu itinerário é casa-trabalho-casa.
Gostei da abordagem do Amado, que foi simpático e gentil desde o começo, mesmo quando vi a aliança em seu dedo e tentei despachá-lo. ele não desistiu, foi tão persistente que acabei dando meu telefone. dei o telefone sem maiores pretenções, pois achava que ele não iria nem lembrar, seria só uma coisa de momento.  estava enganada, Amado ligou não só uma vez, mas várias vezes. marcamos de sair naquela mesma semana, em uma quarta-feira.
Conversamos, bebemos e ele não mentiu, foi sincero ao admitir ser casado. disse que seu casamento estava passando pelo que ele definiu na época como "a última crise". acreditei, e tivemos uma noite como até então  nunca tinha tido. e vieram muitas outras tardes e noites como aquela. quando dei por mim já era tarde demais, não podia mais sair dessa relação, pois estava completamente apaixonada. aceitei durante todos esses anos dividí-lo com a esposa e os filhos. acreditei todas as vezes em que ele prometeu deixá-la. foram inúmeras as vezes em que fiquei sozinha esperando em bares, restaurantes ou mesmo aqui em casa e nada, nem 1 telefonema. no dia seguinte acreditava em suas desculpas, fazíamos amor gostoso e eu o perdoava novamente.
O tempo passou, eu não casei nem tive filhos por amor a este homem. agora, após 14 anos de namoro, ele quer me deixar. não posso, não consigo mais viver sem ele. ficar sem seus beijos, sem seus abraços apertados, sua barba roçando em minha nuca, sem seu sexo, não dá. é impossível para mim! diz que a esposa está desconfiada demais e é melhor terminarmos antes que ela descubra tudo de vez. ele tem medo de perder o cargo que tem na empresa do pai dela.
Estou arrasada, não posso viver sem ele! Amado é minha vida! é tudo o que eu tenho! sem ele não sou nada!
Estou disposta a tudo para não perdê-lo, nem que para isso tenha que ser sua eterna namorada.
Eu só quero amá-lo e mais nada!

Enviado por: Katelen.
Imagem: siccosfrutodasiqueira.blogspot.

Já fui Namorada do Meu Padrasto.

Quando eu era nova fazia muita merda: chegava em casa de madrugada bêbada, já usei drogas, fugi de casa, fui mulher de bandido, acampei em praia de nudismo. mas a maior merda que já fiz foi ter namorado escondido com meu padrasto.
Maisa.
29 anos.
Não sei o que tinha na cabeça na época para ter feito todas as coisas que fiz, mais ainda por ter namorado com meu padrasto, até porque minha mãe sempre foi boa para mim. mesmo com todas as minhas loucuras ela nunca deixou de estar ao meu lado. me enchia de esporro, é verdade, mas sempre esteve ao meu lado.
Eu raramente ficava em casa, e por isso não tinha lá muito contato com emu padrasto. eu nem sabia o nome dele.
Uma noite eu "estava muito ruim", sem condição nenhuma de voltar para casa sozinha, e sem dinheiro liguei para minha mãe ir me buscar. para minha surpresa quem apareceu foi meu padrasto. quando chegamos em casa ele teve que me levar no colo, e foi ali, naquele momento, que passei a reparar nele.
Uns dias depois, sóbria, o encontrei em casa. conversando deu para perceber que tinha 1 papo legal. gostei de conversar com ele. rolou 1 certo clima entre nós. da outra vez que nos encontramos estávamos sozinhos, aí não teve jeito, pintou o clima de novo e nos beijamos. na hora não teve resistência ou remorso de nenhum de nós. ficamos nos beijando, acariciando, namorando gostoso por 1 bom tempo.
Nosso namoro passou a acontecer com frequência não só lá em casa, mas em outro lugares também. gostamos 1 do outro e passamos a namorar escondidos.
Não vou aqui ter a cara de pau de dizer que não gostava, mas se serve de argumento em minha defesa, nós nunca transamos. éramos só namorados.
Ficamos nessa de namoro por uns meses, até o remorso bater em minha consciência.
Meu padrasto é homem e estava querendo mais do 1 simples namoro, e isso eu não podia deixar. naquela época na minha cabeça 1 simples namoro não era nada demais. a ficha de que eu estava errada só caiu quando minha mãe escorregou no banheiro e machucou a cabeça. vendo ela lá deitada no hospital cheia de dores e com pontos na cabeça, percebi que estava errada na minha conduta e que ela não merecia nada daquilo. terminei com meu padrasto e combinamos de deixar tudo em segredo, como se nada tivesse acontecido.
Não quero que minha mãe sofra.

Enviado por: Maisa.
Imagem: claudiacampolina.blogspot.

Fiz Sexo Anal com Meu Namorado e Ele me Deixou.

Namorava com o Fabrício havia 5 anos.
Depois de tanto tempo juntos, é mais do que natural evoluirmos para algo mais sério como noivado e casamento. e casar era justamente o que eu mais queria na vida.
Sou Marina.
Tenho 29 anos, solteira.
Fabrício não queria casar, alegava precisar de mais tempo, precisar se formar e arranjar emprego melhor e etecetera e tal. ele tinha 1 baú de desculpas para não se casar comigo. mas eu não desistiria tão fácil assim, até porque meus pais também estavam comigo nessa empreitada.
Começamos então a pressioná-lo, eu de 1 lado, meus pais do outro. se dizendo muito pressionado, Fabrício terminou comigo umas 3 vezes, mesmo assim eu não desistia: pedia desculpas, jurava que não faria mais, voltávamos às boas e eu começava tudo de novo. 1 belo dia Fabrício veio com a seguinte proposta: se eu fizesse anal com ele ao menos 3 vezes, ele casaria comigo quando e onde eu quisesse.
No começo relutei, não queria fazer daquela forma, achava e acho antinatural, coisa de prostituta. não queria, mas para realizar o sonho de me casar com o homem que amava, acabei aceitando.
A 1º vez foi ruim, a menos pior de todas, mas mesmo assim doeu muito. a 2º vez foi mais forte e durou mais tempo. a 3º  foi a pior de todas, a que mais doeu no corpo e na alma. naquela tarde Fabrício mais parecia bicho do que gente. me penetrou com força, me puxando pelos cabelos e sem parar nem quando pedi chorando. Fabrício foi 1 covarde, quando acabou de fazer tudo o que queria comigo, se vestiu, jogou o dinheiro do motel na minha cara e disse que nunca iria casar comigo, que só queria uma despedida e que não poderia terminar sem "provar do meu cuzinho". fiquei lá chorando sozinha, me sentindo suja e usada como 1 produto qualquer que em seguida é jogado fora.
Estarei mentindo se disser que não sinto mais nada por Fabrício, mesmo com tudo o que ele me fez, ainda gosto dele e não consigo entender o porquê disso tudo, pois o que fiz foi por amor. apenas lutei com as armas que tinha para conquistá-lo.
Fui usada.

Enviado por: Marina.
Imagem:  correcorre-nada.blogspot.

Medo de Transar com Meu Namorado.

Felipe e eu completaremos 1 ano de namoro agora em agosto, e para não deixar a data passar em branco, ele quer comemorar transando comigo em 1 motel.
Não é de hoje que Felipe tem essa vontade, mas eu vivo jogando baldes de água fria nas intenções dele alegando não estar preparada. sinto medo, por isso digo não.
Sou Lúcia.
26 anos.
Não sou virgem, mas também não sou tão rodada assim, o meu problema é medo. o medo que sinto não é de Felipe, que é muito gentil e educado, o melhor namorado que já tive. não tenho nada contra ele, pelo contrário, eu gosto dele como nunca gostei de ninguém antes. eu o amo, por isso sinto medo.
Felipe é o 1º relacionamento duradouro que tenho com alguém, é a 1ª vez que gosto de verdade a ponto de não querer separar, de fazer planos para o futuro. Felipe faz meu coração bater forte.
Sinto atração pelo Felipe e gostaria sim de transar com ele, mas sinto medo de que ele não goste de mim, meu corpo não é lá nenhuma capa de revista. não sou feia, mas sinto medo de que ele não goste do que ver. mas também não é só isso, e se ele não gostar de mim na cama? o que eu vou fazer? não quero que ele saia por aí falando mal de mim depois de me abandonar. minha vontade é de casar, ter filhos, passar muitos anos ao seu lado. não queria arriscar perdê-lo.
Amo Felipe. amo muito Felipe mas ainda tenho essas dúvidas na minha cabeça e muito medo em meu coração.
Não sei o que fazer.

Enviado por: Lúcia.
Imagem: num-papo-cabeca.blogspot.
Do Especial dos Namorados 2013.

Tenho Dois Namorados.

Se existe alguma coisa melhor do que homem, ainda não inventaram ou eu desconheço, pois não existe nada melhor do que homem!
Gente, eu adoro homem! eu não vivo sem homem!
Romana.
26 anos e 2 namorados.
Teve época que já tive 3 namorados, mas hoje estou apenas com 2. já tentei ficar com 1 só, mas é impossível para mim, gosto muito de homem e 1 só não tem como dar conta de mim. a oferta de homem gostoso por aí é grande, não dá para deixar passar. é provar 1 pouquinho aqui, outro pouquinho ali e assim vai. a vida passa rápido e a gente tem mais é que aproveitar mesmo! não são só os homens não, nós mulheres também temos o direito de aproveitar a vida, a escrevidão já acabou!
Se há uma coisa que eu não consigo entender, são essas mulheres que não aproveitam a vida, casam com o 1º pirú que aparece e depois ficam reclamando. não conheço nenhuma mulher que se casou virgem e que seja feliz no casamento. tem mais é que experimentar mesmo, saber se é bom, se vai dar certo. depois que casa a merda tá feita, aí não tem mais volta, só chorando mesmo!
Bom, tenho que ir, a vida é curta e tenho mais é que aproveitar mesmo!
Beijinhos! rsrsrsrs


Enviado por: Romana Namoradeira.
Imagem: cisconooi.blogspot.
Do Especial dos Namorados 2013.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...