Roubaram meu Filho.

Quando conheci Marília já estava grávida de 5 meses do Francisco. ela tinha se mudado há pouco tempo para cá, logo no iniciozinho da minha gravidez. moramos em casa de vila, então não tem jeito, todo mundo acaba sabendo da vida de todo mundo.
Boa noite, meu nome é Olívia.
Apesar dos meus 18 anos, estava grávida de 1 homem que era menor de idade e não queria saber de trabalho e nem de filho. nem preciso dizer que minha mãe ficou uma arara, porque ela também é mãe solteira e via em mim a repetição da vida dela. nossa convivência nunca foi fácil, mas piorou quando engravidei, pois passamos a brigar todos os dias. minha situação piorou mais quando Francisco foi preso em uma tentativa fracassada de roubar uma farmácia. uma pessoa ficou ferida e 1 policial morreu. vai ficar em reformatório até completar a maioridade, depois acho que vai para presídio comum.
Foi durante esse período que conheci Marília. apesar de ter 1 jeito meio sapatona, ela era legal e nos tornamos amigas e confidentes. ela ficava puta com a minha mãe e sempre ficava do meu lado. a briga feia que tive com a minha mãe, onde dissemos as piores coisas do mundo uma para outra, foi o que me fez aceitar o convite de Marília para que eu fosse morar com ela. ela disse que cuidaria de mim como eu realmente merecia, e que também cuidaria do meu filho como se fosse filho dela. minha mãe não falava mais comigo, virávamos a cara uma para a outra quando nos encontrávamos.
Marília foi ótima comigo durante a gravidez. nunca me forçou a nada, porque dizia que tudo tinha seu tempo e respeitava meu espaço. quando meu filho nasceu não foi diferente, ela se mostrou prestativa e carinhosa como antes. 1 dia se dizendo cansada, Marília chegou mais cedo em casa. como sempre fazia, depois do almoço, tirava 1 cochilo junto com meu filho. acordei assustada com a falta de choro dele, e fiquei mais assustada quando percebi que ele não estava ao meu lado. procurei pela casa e pelo quintal e também não estava. liguei para Marília pensando dele estar com ela. mas ela não atendia. fiquei desesperada, procurei em todos os lugares e nada. cheguei até a invadir a casa da minha, acusando, pensando que tivesse sido ela. mas não foi.
Já faz 3 anos que a Marília roubou meu filho, e até hoje não entendi o motivo dela ter feito isso comigo. ninguém tem notícias dela, nem no trabalho nem na polícia. não cheguei a ficar nem 2 meses com meu filho. e minha mãe só conhece ele por foto.
Hoje vivo a base de remédios, na casa da minha mãe, que apesar de tudo me aceitou de volta.
Acho que nunca mais vou me recuperar.


Enviado por: Olívia, Mãe Desesperada.
Imagem: ochatodofilhodopastor.blogspot.

Me Ajudem!

Há 1 ano e meio eu fico com o M.
 Ele é de Salvador e está em Goiás, que é onde eu moro à trabalho. 
O conheci através de amigos em comum. 
A gente sempre saia juntos e rolavam alguns olhares, até que 1 dia bebi além da conta e a gente se beijou. foi aí que me contaram que ele tinha namorada em Salvador. 
Ele me ligava mas eu sempre arrumava uma desculpa para não vê-lo. quando a gente saia em turma de amigos eu conversava normal com ele, até o álcool fazer efeito e ficarmos juntos. 1 dia conversei com ele sobre isso, falei que não iríamos mais ficar, pois ele namorava e isso não era o certo a fazer. ficamos uns 3 meses sem nos vermos, até que rolava alguma festinha, e eu já "no grau", ficava com ele. algumas vezes não ficávamos. nisso, em 1 ano, ficamos umas 10 vezes, mas só rolou beijo mesmo. nesse 1 ano eu fiquei com outros, mas que ele sabia era somente 1. nunca gostei dele, era apenas curtição. até que 6 meses atrás rolou a nossa primeira vez. 
PRONTO! a partir desse dia nos víamos sempre, quase todos os dias. nos damos muitoooo bem na cama. 
Me apaixonei. 
Gosto muito dele, mas sei que ele tem outra, e só de pensar nisso já me sinto super mal. no fim deste ano ele vai embora, vai voltar para Salvador. Então, não sei o que faço, já estou sofrendo por antecipação. detalhe: nesses 6 meses eu praticamente “esqueci” que ele tem namorada, e vivo nessa ilusão dele ser só meu. 
Esses dias meus amigos vieram me falar que ele está noivo. chorei muito, falei que não ia mais ficar com ele e que iria esquecê-lo. mas ele veio aqui em casa e eu contei tudo para ele. perguntei se estava noivo mesmo e ele não confirmou, mas disse que eu sempre soube que ele tinha namorada. disse que ainda temos 1 ano para ficarmos juntos, que isso é muito tempo e tudo pode acontecer. e mesmo assim até hoje ainda fico com ele, não tenho interesse em ficar com ninguém mais.
Eu sei que ele gosta de mim. não quero ficar sem vê-lo. 
Enfim, não sei o que fazer. 
Me ajudem a tomar alguma decisão, por favor!

Enviado por: J. 
Imagem: google.

Meu Dilema.

Eu amo meu marido, mas ele não é assim, digamos, bom de cama. ele é muito passivo e adora ficar por baixo dando todo o "trabalho" para mim. 
Estamos casados há 5 anos, com mais 2 de namoro. 
No começo eu até ficava empolgada e conseguia gozar na maioria das transas, mas depois de 1 tempo eu comecei a perder o apetite sexual. ele não foi o meu 1º, mas como eu o amo, resolvi deixar isso para lá. ele passa semanas sem me tocar, acariciar meus seios ou fazer sexo oral em mim. transamos quase todos os dias, mas por obrigação da minha parte, porque senão ele fica bravo e nervoso. 
Há 1 ano e meio conheci 1 rapaz muito atencioso, ele é 2 anos mais novo que eu. muito educado, culto, sempre preocupado comigo. tem uma beleza física que para mim é singular: alto, moreno da pele bem branquinha, olhos grandes e escuros. cabelos escuros também. conversamos por uns 6 meses. só conversamos. trocamos confidências e etc, até que 1 dia resolvemos nos encontrar pessoalmente, então pude ver as qualidades físicas dele. 
Após uns 3 encontros inocentes, eu não deixava de pensar nele, em como era bonito, educado e como ele me atraia sexualmente. amo homens inteligentes e ele é daqueles raros que curtem papo com mulher, que cuidam da mulher. até que 1 dia trocamos 1 beijo na saída do restaurante. 
Foi 1 beijo louco, tesudo. beijo com vontade. beijo que há muito não tinha do meu marido. sentia ele puxando meu corpo de encontro ao dele, sua respiração ofegante. após alguns encontros assim, resolvemos ir a 1 motel. 
Eu nunca tinha me sentido daquele jeito, com tanto tesão. só de pensar nele meu útero já pulsava de prazer. Sensação única. 
Chegando no motel foi muito, muito beijo. e nos despimos lentamente. 
Até então eu não tinha sentido o tamanho do pênis dele, mas ao tocá-lo não consegui não me surpreender com o tamanho! era grande, não absurdamente grande, mas era bem maior e mais grosso que o do meu marido. e suas bolas eram de tamanho pequeno e firme, com os pelos aparados. esse rapaz foi muito querido comigo. ele me fez sentir uma deusa ali. ele lambia, mordiscava, cheirava cada canto do meu corpo. e quando foi minha vez de retribuir... nunca senti tanto tesão de fazer 1 oral. ele não tinha cheiro de sabonete, nem de suor, nem de urina, era seu cheiro natural... de homem. cheiro gostoso, que me excitava. depois de me adaptar ao tamanho de seu pênis, descobri o jeito que ele mais gostava de ser chupado: engolindo tudo, sem fazer pressão, passando a língua ao mesmo tempo.
Quando eu pedi para ele pôr a camisinha para me penetrar, pude ser agraciada com a visão do seu pênis todo ereto... grande... delicioso! ao terminar de pôr a camisinha eu fiquei espantada. ele não queria me penetrar de 4. não naquele momento. achei isso cavalheirismo da parte dele, já que de 4 é mais difícil da mulher sentir prazer. ele se encaixou, sem penetrar e começamos mais uma sessão de carícias e carinhos. eu sei que sou uma bela moça, e que alguns homens se sentem atraídos por mim, mas ouvir isso dele... não tinha preço! então pedi que me penetrasse. Nossa, como eu queria aquilo! no início doeu 1 pouco, mas depois senti cada pedacinho de mim latejando de prazer. ele se encaixou de 1 jeito perfeito, sem jogar todo seu peso em cima de mim, mas mesmo assim estávamos abraçados, e ele me penetrou de modo que seu corpo, junto com as estocadas, também acariciava meu clítoris. tive orgasmos maravilhosos aquela noite, múltiplos, coisa que não sentia há anos. 
Saímos muitas vezes depois disso, pois meu marido tem outros afazeres que me dão uma liberdade maior. saímos só para jantar, só para almoçar, só para caminhar e também para ir ao motel.
Há uns 6 meses resolvi me afastar, mas ainda penso muito nele e não cortamos os laços totalmente.
A vida sexual com meu marido piorou. Agora sei que ainda sou capaz de sentir orgasmos e provocar ereções. não quero viver a vida toda fazendo sexo com alguém que não sabe fazer. depois de conhecer esse moço, o pênis do meu marido mal faz cócegas. eu quero ser tocada, beijada, apalpada. Desejada!
Esse moço até me fez repensar o sexo anal. juro que senti vontade de fazer sexo anal com ele, coisa que sempre recusei e repudiei. eu não sei mais o que fazer.
Eu queria muito fazer SEXO com esse moço HOJE. passar novamente a madrugada toda acordada... fazendo sexo. 
Fazendo amor, carinho...

Enviado por: Andresa O.M.
Imagem: penas-pergaminhos.blogspot.

Minha Amiga é Gostosa Demais.

Sou casada há 6 anos.
Ele não é bonito mas o físico compensa. rosto moreno e alto do jeito que eu gosto. 
Sei que sou uma mulher bonita, melhor que isso, sou daquelas tipo sedutora e provocante. faço os homens se imaginarem trepando comigo sem nunca terem me tocado. simplesmente adoro isso. 
Através do meu marido conheci 1 casal jovem como a gente, e como nos demos bem de cara, saíamos, participávamos de churrascos, festas, tudo juntos. inclusive, quando dormíamos na casa uns dos outros, sempre trepávamos com nossos respectivos maridos. acontece que tanta proximidade assim não poderia dar em outra: o marido da minha melhor amiga começou a se interessar por mim. detalhe, ele era o melhor amigo do meu marido e eu sempre tentei evitar. 
Ele acabava por me contar tudo o que meu marido fazia ou falava e eu adorava, jogava charminho e ele falava. acontece que 1 belo dia chamamos 1 amigo em comum  para 1 churrasco em minha casa e não deu outra: meu marido e o marido da minha amiga beberam tanto que dormiram. eu e minha amiga ainda aproveitamos a situação e nós duas ficamos com o amigo. o cara estava louco, pois somos duas gostosas. foi ótimo e o melhor de tudo foi depois dele ter ido embora, pois eu e minha amiga dormimos juntas e trepamos a noite inteira!
Até hoje o marido dela joga charme para cima de mim mas nem imagina que a gostosa da sua mulher já rebolou na minha boca. 
Ai, que delícia! 


Enviado por: A.S.
Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...