Meu Melhor Amigo me Amou como uma Mulher na Cama.

Boa tarde!
O que vou contar agora aconteceu comigo há 5 anos atrás. mesmo com o acontecido me julgo heterossexual, inclusive sou casado há 10 anos e tenho 1 casal de filhos que gosto muito e não quero lhes expôr a nenhum tipo de constrangimento. pela minha família luto, me esforço para ser aquilo que não sou, levando uma vida de ilusão.
Everson e eu fomos melhores amigos desde a infância, quando nos conhecemos no colégio. brincávamos, frequentávamos a casa 1 do outro, jogávamos video game, conversávamos sobre garotas e tudo o mais que homens fazem. nunca tivemos problemas.
Quando Everson conheceu Regina, apresentado por mim, foi natural que eles casassem, já que nenhum dos 2 era de ter muitos namorados. fui padrinho do seu casamento e ele do meu. quando nossos filhos nasceram mais uma vez trocamos gentilezas e fomos padrinhos 1 do filho do outro.
Apesar de nossos casamentos continuamos muito amigos, e se não nos encontrávamos na pelada de domingo, estávamos sempre em contato. quando fui demitido, foi Everson quem me arranjou vaga onde trabalhamos atualmente.
Foi em uma viagem de negócios a São Paulo que o inimaginável aconteceu.
Fomos ministrar 1 mini curso de 1 final de semana aos funcionários de uma empresa paulista. no último dia (1 domingo) após o curso, Everson e eu resolvemos sair para comemorar e conhecer  a tão falada noite paulistana. não queríamos fazer nenhuma estripulia, era mais para beber e relaxar. passamos da conta e resolvemos voltar para o hotel. quando chegamos no quarto tentei beijá-lo, mas ele assustado não quis e me empurrou. foi então que abri meu coração e me declarei. ele não gostou, disse que eu estava bêbado e saiu batendo a porta.
Estava amanhecendo quando ele voltou, e sem dar nenhuma explicação deitou ao meu lado e começou a me beijar e acariciar. transamos até nossos corpos não aguentarem mais. me senti como uma mulher sendo amada pela 1ª vez, e de tão exaustos que estávamos acabamos perdendo o vôo de volta. por sorte não iríamos trabalhar naquela segunda. Everson  acordou calado e ficou assim até chegarmos ao Rio, quando se despediu secamente e tomou outro táxi.
Em casa recebi seu telefonema dizendo não poder continuar com aquilo, que tinha uma família e que tudo não tinha passado de "erro provocado pela bebida". disse que daquele momento em diante não nos falaríamos mais. fiquei arrasado.
Mesmo com aquela sendo a melhor transa da minha vida, me arrependo amargamente de tudo o que aconteceu. não estar mais perto do Everson, não ouvir mais o som da sua risada, não ter mais nossas conversas e deixar de ser seu amigo me dói demais. prefiro 1000 vezes ter de volta  o que tinha dele antes do que o nada que tenho hoje.
O melhor dia da minha  vida, ao mesmo tempo, foi o pior dia da minha vida!

Enviado por: Arrependido.
Imagem: fikadicaok.blogspot.
Do especial Histórias de Meninos.

Ela tem Pena do Marido.

Olá!
Tenho 35 anos e prefiro não falar meu nome.
Em janeiro de 2011 eu conheci no Orkut uma garota (26 anos) muito bacana. todos os dias a gente bagunçava no Orkut, no Facebook e no Msn, como amigos mesmo, sem maldade pois tenho muitos amigos(as) nas redes sociais apenas por diversão.
Acontece que ela é casada e começou a conversar mais comigo sobre a vida dela e eu sobre a minha, e depois de alguns meses estávamos apaixonados por demais. ela mora no Paraná e eu em Minas Gerais e nunca nos vimos pessoalmente, apenas por webcam e conversamos muito por telefone.
Depois de alguns meses de romance à distância, ela resolveu se separar, pois o marido, com ela mesma citou, sempre foi muito frio, distante, calado e a repreendia sobre tudo (estudos, trabalho fora de casa, ir à igreja), enfim, ela não tinha vida própria, mas ao começar o processo de separação para poder levar uma vida ao meu lado, o marido machista resolveu se fazer de arrependido, de viver chorando pelos cantos pedindo uma segunda chance. ela diz não sentir nada por ele a não ser muita pena, e atualmente ele está morando em outra casa e ela continua com os filhos (de 2 e outro de 6 anos) na mesma casa. ela tem profissão, mas diz não estar preparada para trabalhar e ser dona do próprio nariz ainda, e ele toda semana vai ver os filhos e deixar uma ajuda para os gastos da casa, e nesse meio tempo a gente ia se falando por telefone ou internet. eu sempre esperando 1 "sinal verde" para poder me encontrar, mas ela sempre com a mesma conversa de que ainda é muito recente, e que se o ex souber que eu existo, ele pode sofrer e ela não quer isso para ele.
Hoje eu estou sem falar com ela e penso em manter essa situação, pois se ela não consegue ser forte de ir adiante comigo e deixar o encosto do ex-marido para trás, eu acabo me sentindo apenas 1 passa-tempo. ela diz que me ama e eu sinto que é a pura verdade, mas para mim, ter de esperar o ex arrumar uma outra mulher para ela se sentir no direito de poder viver a vida é muito pouco para mim. ela sofre de lá, eu sofro daqui e o ex toda semana tentando voltar e ela sem coragem de dizer para ele que gosta de outra pessoa e que a separação dos 2 é definitiva.
Ela não tem coragem de dizer para ele que não tem mais volta, nem tem coragem de ir ao fórum dar entrada na separação, e quando o trouxa do ex pergunta se ela gosta de outra pessoa, ela jura de pé junto que não. acho que ela apenas quer mesmo é ficar sozinha. a família e os amigos dela nos dão muito apoio, o pai dela sempre conversa comigo e diz torcer muito pelo nosso amor, mas não pode obrigá-la a ser sincera com o ex e resolver logo isso.
Eu não consigo pensar em outra coisa! sou louco de amor por ela, sinto que ela me completa, assim como ela sente o mesmo por mim, mas eu me pergunto: como uma pessoa que ama tanto, consegue deixar esse amor se perder por pena de 1 ex-marido que por 8 anos de casado nunca a fez feliz?
Meus planos eram de me mudar para Londrina e viver com ela, mas infelizmente ainda existe 1 ex-marido na porta de casa atrapalhando tudo e ela com pena do coitado, que além de feio é limitado para tudo, pois na cabeça dele 1 casal tem apenas que ter 1 homem trabalhando, uma mulher de pernas abertas para fazer sexo e uma casa com comida e vestimentas, nada mais que isso.
Ela diz que nem ela mesma consegue entender o porque de tanto medo de seguir adiante comigo, mesmo dizendo que ficar sem o meu amor será o mesmo que morrer em vida, mas ela diz que quando olha para a cara do ex chorando e pedindo perdão, ela tem uma mistura de pena e remorso.
Como esquecer de uma pessoa que eu amo tanto, mas não pode viver esse amor porque não tem coragem de falar a verdade para o ex que nunca a fez feliz?

Enviado por: Sem Nome.
Imagem: google.
Do especial Histórias de Meninos.

Comi Duas Filhas do Dono da Empresa.


Vou contar uma história que aconteceu comigo no trabalho. 
 Sou casado e trabalho em uma empresa há 7 anos. já trabalhei em diversas áreas e nesse tempo muita gente entrou e saiu da empresa mas eu fiquei, pois sempre adorei o que faço e ultimamente estou gostando mais ainda. 
Tenho 33 anos.
Sou muito simpático e carinhoso. 
Na empresa que trabalho a maioria dos funcionários é mulher. a cerca de 5 anos entrou na empresa uma das filhas do dono e ela, apesar de não ser bonita e não fazer o meu tipo, sempre foi apaixonada por mim. na época eu estava no administrativo e ela trabalhava para mim, como assistente. nunca ia embora no horário, pois sempre tinha muito serviço, principalmente no final do mês. 1 certo dia em época de fechamento da folha de pagamento, iria sair mais tarde, e a filha do dono resolveu ficar para me ajudar. nessa época eu namorava sério uma colega de trabalho e todos sabiam, mas nesse dia de plantão, hora extra, acabou ficando na empresa apenas eu e ela. como eu namorava, nunca dei muita bola.
Sentou do meu lado, bem pertinho, falando que iria me ajudar e aceitei, pois assim poderíamos ir embora mais cedo, mas não tive tempo nem de mostrar para ela o que faltava, pois já foi me agarrando e tirando sua roupa. falou que queria fazer amor comigo em cima da mesa do pai dela e sem dúvida aceitei. fomos para a  sala dele e começamos a transar em cima da mesa, porém no calor do momento nem percebemos que havia chegado gente na empresa. era por volta das 19 horas e uma funcionária que havia esquecido o celular e chaves retornou, ouviu os gemidos e foi ver o que estava ocorrendo. viu eu e a filha do dono no calor do momento, paramos e fomos embora. depois nunca mais ocorreu nada e morríamos de medo dessa funcionária comentar algo com o dono ou com alguém, até que 1 dia em 1 churrasco na empresa, todos bêbados ela acabou comentando com o dono, que na segunda-feira seguinte veio falar comigo. disse que ficou sabendo de tudo e que eu poderia ficar tranqüilo que nada iria acontecer comigo.
Apesar de tudo isso, nunca mais tivemos nada e voltamos a vida normal. o tempo passou, eu me casei com outra namorada, mas agora não era mais bobinho e santinho, qualquer uma que me desse bola seria 1 total prazer. continuei na empresa e a filha do dono, a que tive o esquenta, acabou arrumando outro emprego e se desligou. recentemente entrou na empresa a outra filha do dono, mais nova, 19 anos, loira, corpo perfeito, jeito de menininha, com uns seios e uma bunda maravilhosa, muito linda, gostosa e perfeita. essa era o meu sonho de consumo, porém apesar do seu jeitinho carinhosa, nunca achei que iria querer nada comigo. 
Na minha sala, trabalhavam apenas eu, uma amiga (tarada) e também essa filha mais nova do dono. essa amiga tarada e eu já tivemos várias lances na empresa, pois já transamos no banheiro, no quintal, na sala de reunião e vários outros lugares. empresa tem diversas câmeras e nossa diversão era transar e depois ver as filmagens. fizemos isso diversas vezes. 1 dia chegamos bem cedo na empresa, para transar e filmar antes de todos chegarem e essa filha do dono que sempre chegava atrasada, chegou mais cedo também e pegou a gente no pulo. achei que seria o caos, pois iria chegar nova informação minha ao dono e perderia o emprego de 10 anos, mas para meu espanto não foi isso que ocorreu. 
Tomamos 1 susto e paramos na hora, porém a filha do dono falou que sabia que filmávamos nossas transas e agora queria ver, o que antes só estava vendo em filmes. não sabíamos que ela assistia essas imagens, assim como pensávamos que ninguém assistia e desse dia em diante o meu trabalho se tornou o melhor do mundo, pois a filha do dono que sou apaixonado pelo corpo, resolveu entrar na brincadeira e fazemos sexo a 3, praticamente todos os dias, durante o horário de trabalho mesmo. trancamos a porta da sala e começamos: seja sexo oral, anal, eu com as duas, com uma e a outra olhando ou tomando conta da porta, as duas e eu olhando. tudo se tornou mais que perfeito e isso já dura 3 meses. 
Perdi 12 kilos de tanto que praticamos.
Somos feliz e acredito que dessa 2ª filha o dono nunca ficou sabendo, pois ela também está aproveitando muito!

Enviado por: R.P.S.
Imagem: google.

Minha Transformação de Menino para Mulher.

Me chamo Caroline e hoje tenho 22 anos.
Tudo começou quando eu tinha 7.
Meus pais faleceram em 1 acidente de carro e fui morar com uma tia que tinha 6 filhas. ela era viúva e tinha que trabalhar fora o dia inteiro para manter a casa, e à noite ela ainda fazia alguns bicos e só chegava por volta da meia-noite, quando nós já estávamos dormindo.
Minha prima mais velha, já com 15 anos, é quem tomava conta de nós. sendo assim, ela mandava e todos obedeciam sem chiar.
No dia em que eu completei 8 anos ela me deu 1 presente, uma caixa grande bem embrulhada. fez 1 bolo para mim e suas irmãs comemorarmos meu aniversário, mas disse que eu teria que ir ao quarto com ela primeiro e abrir meu presente.
Fui correndo, peguei a caixa, rasgei o papel e abri o presente.
Levei 1 susto: dentro estava 1 monte de roupas íntimas da minha prima de 10 anos e vestidos também. perguntei o que era aquilo, e ela me falou: "de hoje em diante você vai ser Caroline, a mais nova irmã minha. vamos, tire logo sua roupa e vista a que lhe dei!"
Fiquei com medo dela e obedeci, coloquei a calcinha, sutiã, o vestido e ela me maquiou. depois descemos à cozinha para comermos o bolo e ela disse a todas que de hoje em diante, todas iriam me chamar de Caroline, e que eu só iria usar roupas de menina, como todas elas.
Quando fomos nos deitar ela me fez pôr 1 Baby Doll e tomar 2 comprimidos. tomei os comprimidos e perguntei para que serviam, ela disse: "para você ficar com 1 corpo igual ao meu. eu tomo 1 de manhã e 1 à noite, e você vai tomar 2 de manhã e 2 à noite.
E assim o tempo passou e minha tia nada havia percebido. até que 1 dia, depois de 5 anos, passei mal à noite e minha tia quando me viu se assustou, pois eu estava usando uma camisola e já tinha seios. ela na hora gritou com minha prima, querendo saber o que significava aquilo. minha prima disse que eu desde que tinha chegado, que sempre quis usar as roupas dela e comecei a tomar os comprimidos escondido, e quando ela descobriu já era tarde, que eu já estava desenvolvendo seios, daí ela só me ajudou.
Minha tia me levou até 1 médico e ele disse que não tinha muito o que fazer, pois os hormônios femininos já estavam bem desenvolvidos. fomos para casa e minha tia me aceitou como Caroline, me criando até os 18 anos. depois fui morar com minha prima sozinha onde vivo até hoje.
Sou mulher e curto muito fazer sexo com homens, principalmente quando é minha prima que os traz para casa, pois eles ficam doidos com o que eu faço, e minha prima adora me ver fazendo sexo com homens.
Beijos!
Enviado por: Caroline Gatinha.
Imagem:blogdooda.com.
Do especial Histórias de Meninos.

Amor de Filho só Dura Enquanto Ele é Pequeno.

Filhos são as pessoas mais ingratas na face da terra, mais até do que ex-mulher. eles não fazem pelos pais nem uma pequena parte do que nós pais fazemos por eles.
Na hora em que a mulher contou que estava grávida, sabia que não iria ter condições de continuar pagando faculdade e sustentar filho ao mesmo tempo, tinha que escolher entre 1 e outro. escolhi meu filho e tranquei a faculdade para nunca mais voltar. quantas vezes chorei escondido por ver os outros se formarem e eu não.
Me matei de trabalhar fazendo hora-extra e biscates, tudo para não deixar faltar nada. até plano de saúde ele tinha, o único da família a ter. me virei em 5 para pagar escola particular, curso de inglês, informática, aula de bateria, karatê. tudo o que não pude ter fiz questão de dar para esse garoto. quando começou a faculdade, eu é que pagava mais da metade. sem mim nunca teria se formado!
Quando ele se ajuntou, eu é que paguei geladeira e fogão. ajudei a começar a vida. mesmo com tudo o que fiz ele sem motivos foi se afastando. primeiro pensei que fosse coisa da adolescência, depois pensei que fosse o trabalho e os estudos, sei muito bem como é puxado conciliar os 2 ao mesmo tempo. pai é cego, não vê, ou não quer ver a verdade sobre os filhos. a verdade é que depois que se mudou, meu filho se transformou completamente. ele arranjou 1 empreguinho e já está se achando o bambambã  não liga nem visita mais "os pobres". meu filho agora é outra pessoa.
O cúmulo foi eu ter ficado 15 dias internado, tento até operado, e o ingrato nem ter aparecido. só telefonou uma vez.
Agora sei que filho só gosta da gente de verdade enquanto é pequeno, depois que cresce já era!
Pelo menos vou morrer sabendo a verdade.


depois teclamos.
Imagem: cronnicascurtas.blogspot.

Minha Linda e Triste História de Amor.


Flávia, o grande AMOR de minha vida, conheci em 2008 através da minha prima. na ocasião ela estava namorando e eu também. o namoro dela vivia em crise e o meu confuso pela distância. já a havia visto algumas vezes, mas certo dia, senti algo diferente e imediatamente pedi minha prima para nos apresentar, e assim foi. entre conversas surgiu o primeiro beijo. ambos terminamos  nossos respectivos namoros e iniciamos o nosso. 
Em poucos meses estávamos completamente apaixonados e loucos 1 pelo outro. após 4 meses, dia 14 de agosto de 2008, a noite, lhe convidei pra ir a festa. ela disse que sua mãe  havia alertado que se ela fosse comigo, não a deixaria entrar mais em casa. achamos que era exagero por parte dela e fomos. ao retornarmos sua mãe cumpriu a ameaça, e além de não deixá-la entrar, ainda não deu nenhum de seus pertences pessoais, então a levei para minha casa e passamos a morar juntos.
Nosso amor era inexplicável, imenso e eu jamais havia sentido nada igual. passado mais ou menos 1 ano morando juntos, surgiu a semente de nosso amor. ela estava grávida. 
Nasceu nossa filha Kilvia. 
Eu tinha 29 anos e ela 19. linda, a meus olhos completamente perfeita, porém ao invés de eu morrer de ciúmes, a situação era o contrário. no inicio era 1 ciúme normal, mas com o tempo ganhou novas vertentes.
As brigas, discussões e problemas que todo casal passa se tornaram mais constantes e frequentes, e em uma dessas brigas, sai de casa e a trai. quando retornei e a vi, bateu o arrependimento e contei tudo. ela ficou transformada, fez 1 redemoinho na casa, separamos e depois de 3 meses recebi seu perdão e voltamos a ser  uma família.
Mas algo nos magoava por dentro, a gente se amava e mesmo assim a volta  trouxe ressentimentos. ela pelo fato de minha traição, e eu pelo fato dela ter ficado justamente com o ex-namorado que estava na época que a conheci logo que nos separamos. com isso as brigas permaneciam. desconfiança de ambos os lados, mas a gente tinha em mente uma solução: mudar de cidade, ou melhor, de estado.
Morávamos em Barroquinha, uma pequena cidade do Ceará, e eu trabalhava em uma empresa terceirizada pela Petrobras, que se situava em Fortaleza. era 1 regime de 14 dias no mar e 14 dias em terra. após alguns meses nessa rotina, eu e minha esposa vimos que nosso casamento estava quase morto, resumido em brigas e desconfianças, e o plano de mudar de estado era visto como nosso grande passo para felicidade. no dia 21 de junho de 2012, recebi uma ótima proposta pra trabalhar no Parque Eólico em uma linda cidade praieira situada no Rio Grande do Norte, surgia a oportunidade que tanto queríamos. conversamos e juntos resolvemos aceitar o convite. pedi demissão e no dia 20 de julho de 2012 viajei para Natal para fazer os exames de admissão, porém, ainda na viagem, comecei a receber vários sms anônimos cujo conteúdo de todos eram que ela estaria me traindo. caiu tudo, e mais e mais sms chegando em meu celular. após 12 horas de viajem cheguei em Natal e imediatamente liguei e falei o que eu havia recebido. ela negou, jurou pela nossa filha, falou que jamais seria capaz de tal ato. na boa, mesmo se fosse verdade eu a teria perdoado pelo simples motivo de ter já recebido seu perdão. eu ainda citei duas coisas: 1° - Amor, no dia que pisei na bola, lhe contei tudo, e recebi seu perdão, não tenha receio de fazer o mesmo. 2° - Eu acredito em você, mas aumentar 1 fato é natural, mas inventar é bem diferente, acho que você deve ter feito algo para pensarem isso, ou então alguém deve estar dando em cima de você, querendo nossa separação, e é, essa mesma pessoa que tem me mandado essas mensagens, e você por, sei lá, medo, não me contou.
 Nas duas citações que fiz, a resposta permanecia: “nunca aconteceu nada, nem nunca lhe trai”. aí disse: bom amor, vamos esquecer isso e pensar em nosso futuro. em minha concepção estava tudo resolvido, só que alguns minutos depois recebi dela a seguinte mensagem: "te odeio, vai para o inferno, te amaldiçoo, quero que tu morra! tô sabendo de tudo, sei que tu tem 1 caso aí em Fortaleza. olha, nunca mais me liga nem me manda sms, tenho nojo de ti!" antes de eu pensar em ficar triste e perceber que estava perdendo a mulher que amo loucamente, e em consequência me distanciar de minha filha, tive que entrar na sala da empresa para entregar os exames. ao analisarem meus títulos e meus exames, constataram uma pendência minha no Bradesco, e tal restrição me deixava inapto de ser contratado e somente em minha agência seria possível renegociar a dívida, e ao concluir isso, retornar a empresa e ser contratado. às pressas viajei para Natal com intuito de retirar meu FGTS, pois não tinha dinheiro suficiente para retornar ao Ceará, especificamente a cidade de Camocim a qual está localizado minha agencia. recebi pouco mais de 1000 reais. subtraí 50 reais do montante recebido, a qual era o que faltava para despesas da viagem e por receio de pôr o restante no bolso, pus dentro de minha carteira de trabalho e coloquei dentro de minha mochila. planejava com o valor guardado dar de entrada em minha divida e renegociar o restante. voltei de ônibus e chegando em Fortaleza que abri a mochila, a surpresa: nada mais havia, levaram além do dinheiro a carteira de trabalho, o PIS, certificado de minha formação em nível superior e de meu curso técnico.
Hoje, 12 de agosto de 2012, 17:03 da tarde, dia dos pais, estou sozinho em Fortaleza. sem dinheiro, sem emprego, sem documentos e sem o grande AMOR DA MINHA VIDA. depois de sua última sms, não tive mais contato algum, mesmo porque ela bloqueou meu numero, me excluiu do seu e-mail, do Face, Orkut, tudo.
E agora, como essa história termina? 
Ou terminou e eu ainda não vi?
Terá 1 final feliz? 
Que caminho trilhar? 
O que devo buscar?

Enviado por: A.L.R.R.
Imagem: carolcorderosa.blogspot.

Queria Trocar de Esposa.

Toda mulher deveria vir com garantia, tipo eletrodoméstico que se compra em lojas e vem com 1, 2, 3 anos de garantia. tem até garantia estendida agora, para aumentar ainda mais a garantia. na mulher deveria ser assim.
Meu nome é Paulo, sou casado e tenho 52 anos.
Falo isso porque casei com uma mulher, e agora tenho outra! casei com uma mulher bonitinha, magrinha, uma delicinha mesmo, mas hoje nem consigo pegá-la no colo de tão pesada e grande que ela está. e nossa, como está chata agora! só abre a boca para reclamar. parece que não sabe fazer outra coisa na vida, porque se ela não está reclamando, está reclamando. até calada ela reclama, incrível!
Às vezes quando acordo de manhã, penso que estou na cama errada e que aquela não é minha mulher. imagino que bebi demais e entrei na casa errada, que é só me levantar em silêncio e ir embora, mas não é simples assim. acho que me venderam gato por lebre.
Se tivesse 1 lugar onde pudesse levá-la para trocar por outra, eu levaria. não ia aceitar conserto não, ia querer uma nova!
Minha vida de casado é uma merda!


Enviado por: Paulo.
Imagem: google.

Eu e Minha Cunhada.

Bom dia!
Acompanho o blog há algum tempo e não vejo muitos textos de homens, portanto resolvi dar o meu depoimento e contar minha história.
Estou em 1 relacionamento há mais de 1 ano e meio. sou apaixonado pela minha companheira. estamos de casamento marcado, nos damos bem em tudo, somos parecidos nos gostos, não brigamos por besteira, temos carinho enorme 1 pelo outro, somos companheiros, amigos e o sexo é maravilhoso. sou 1 cara tranquilo e fiel, sempre fui em todos os meus relacionamentos e acredito (ou pelo menos acreditava) que quando passamos a desejar outra pessoa significa que não estamos mais amando quem está conosco. não sou nenhum puritano, quando digo desejar não estou querendo dizer ver outra pessoa bonita na rua e fechar os olhos, estou falando de desejo ao ponto de querer trair a pessoa que está com você. se você quer trair, pelo menos para mim, significa que você já não tem interesse pela parceira e por isso não existe mais o porque estar junto.
O fato é que desde que comecei o relacionamento com minha companheira não consigo tirar os olhos da irmã dela. a minha cunhada é uma mulher difícil de se achar: inteligente, simpática, com uma personalidade marcante, sensual sem ser vulgar e muito gostosa, um corpo de tirar a fôlego... no começo achei que era desejo e nada mais, pois como falei não sou puritano e ela é sem dúvida uma mulher que chama a atenção. o tempo foi passando e o desejo só aumentou, mesmo assim nunca nem cheguei perto de demonstrar nenhum interesse por ela, sou simpático e só, trato-a como uma cunhada deve ser tratada, com alguma intimidade mas sem nunca chegar muito perto. minha companheira até mesmo comentou que ela sempre sentiu ciúmes da irmã, por ela ser aquele mulherão (palavras dela) e que ficou agradavelmente surpresa por eu não demonstrar ter nenhum interesse pela irmã dela (ela não sabe da missa um décimo).
Estava até que conformado com a situação, desejava minha cunhada em silêncio observando de canto de olho enquanto não tem ninguém por perto. a situação estava "controlada", porém recentemente minha cunhada começou a me jogar indiretas, aproveita quando estamos sozinhos e me abraça mais forte, me beija demoradamente no rosto, se insinua pra mim, fala como a minha companheira tem sorte em ter achado 1 cara legal como eu e que ela queria ter me encontrado primeiro... estou ficando louco com isso, toda vez que ela começa com isso sinto vontade de agarrá-la. não sei se descobriu que sinto tesão nela e está me provocando, ou está afim de mim, ou sei lá, só sei que ela me deixa louco completamente. quando a minha companheira está no banho ou fora por qualquer motivo, ela vem "desfilar" de lingerie na casa, ou só de roupão meio aberto, está difícil de segurar o tesão.
Não sei muito bem o que fazer com essa situação, estou apaixonado pela minha companheira e quero ficar com ela para sempre, porém desde que minha cunhada começou a me provocar fiquei muito confuso com tudo e na cama a única imagem que me vem a cabeça é da minha cunhada. meu apetite sexual se multiplicou. e toda vez que vou para cama com minha companheira só penso na minha cunhada. "acabo" com minha companheira. faço de tudo, tudo que imagino fazer com minha cunhada faço com a minha companheira, ela anda muito feliz nos últimos tempos, sempre cansada, mas feliz.
Não sei o que faço, traio a minha companheira? fico com ela pensando sempre na minha cunhada? termino para ficar com minha cunhada e aguento a situação com o resto da família?
Não sei o que fazer mas de uma coisa eu tenho certeza, se a minha cunhada continuar andando de lingerie e falando que eu sou gostoso, não vou resistir muito tempo.

Enviado por: O Confuso.
Imagem: google.
Do especial Histórias de Meninos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...