Não o Amo Mais e não Consigo Sair de Casa.

Olá!
Me chamo Mari e tenho 21 anos.
Moro com meu namorado (22 anos) há 1 ano e meio. logo no começo do nosso namoro ele já mentia. por exemplo, uma menina mandava mensagem "dando em cima dele", eu pedia para excluir, porque para mim é falta de respeito, mas ele dizia que excluía mas logo depois via que ele não tinha feito e ainda trocava mensagens eróticas com ela e também com outras. até já peguei ele chamando outras para transar. não tenho provas de que ele já tenha tocado em outras, mas ele trocava essas mensagens com elas pelo computador.
Com o tempo ele parou, mas em troca começou a tirar fotos de meninas na rua andando de shortinho e mini-saia e se masturbava enquanto eu dormia. já terminei várias vezes mas ele vinha atrás de mim desesperado e chorando para voltar, e como eu o amava, sempre voltava.
Mas ele nunca parava. uma vez o traí com 1 cara do nosso trabalho. ele acabou comigo mentalmente depois que descobriu, eu até fui parar no pronto-socorro porque minha pressão foi às alturas e fiquei 24 horas tomando soro. 
A masturbação dele enquanto eu dormia não parou de imediato, foi parando com o tempo. eu estava começando a acreditar nele pela 1ª vez, mas... eu pegava ele vendo os tipos de vídeos que mais me rebaixavam, que eram de meninas dançando na frente da câmera, e recentemente, de meninas de shortinho andando na rua. isso me fez sentir 1 lixo, sentir nojo dele... agora não gosto mais dele, não gosto de dormir, de sair e nem dos carinhos dele. ele diz para lhe dar uma última chance, para ele poder tentar me reconquistar, e diz que vai se matar se eu for embora e que eu nunca mais vou ouvir falar nele. fica falando "tem certeza que você vai embora? vai me deixar morrer?" acho que é por isso que não fui ainda, por medo dele fazer besteira e eu ficar com peso na consciência depois, mas eu já estou ficando deprimida aqui em casa e acabo mal tratando-o sem querer. quando digo para ele que não aguento mais ficar aqui, ele começa a falar dos nossos momentos bons e como temos coisas em comum, hobbies... ele fala isso chorando e olhando nos meus olhos. 
Minha mãe sempre disse que tenho coração mole demais, e é verdade mesmo! eu estou ficando deprimida com tudo isso, não sinto mais vontade de comer, de falar com as pessoas, de sair, sinto apenas vontade de ficar deitada sem fazer nada o dia inteiro (estou desempregada). ele realmente está mudado e está fazendo tudo o que eu quero, mas não aguento mais ficar com ele. ele mudou mas foi tarde demais, pois não sinto mais nada.
O que vocês fariam no meu lugar?
Por favor me ajudem!

Enviado por: Mari.
Imagem: google.

Meu Amado Amante.


Boa tarde!
Me chamo Janaína, mais todos me chamam de Jana. 
Nunca fui fiel a nenhum namorado. tenho esse problema: mesmo que eu ame loucamente sempre traio. afinal, acho que traição nada tem a ver com amor, é puro tesão mesmo.
Estou com meu marido há 6 anos, mas de casamento estou com quase 2, e por incrível que pareça, consegui sossegar o rabo por 1 tempo, até que ELE apareceu novamente.
Ele se chama Tiago...pense em 1 cara safado e gostoso? pois é. conheço ele há muito tempo, antes de conhecer meu marido, inclusive. conheci pela internet, mas foi uma coisa tão rápida, tipo, ele me chamou no msn, eu respondi, conversamos, ele perguntou onde eu morava, viu que era perto, pediu para vir e eu deixei. quando vi aquele cara enoooorme, já latejei de tesão. ele nem é tão bonito, mais tenho loucura por homens grandes.
Ele veio logo me agarrando, beijando, apalpando, enfim, me deixou toda babadinha, porém não transamos, só chupei, preferi deixá-lo na expectativa. e funcionou. depois desse dia ele começou a vir sempre na minha casa, ele é tudo de bom na cama, me enlouquecia todas as vezes. detalhe: eu namorava outro cara e ele também tinha namorada, só que fiquei sabendo bem depois, mas na boa? nem liguei!
Nesse meio tempo acabei terminando com meu ex, e nessa altura já estava envolvidíssma na dele, mas ele tinha namorada, morava na casa dela e não tinha esperanças de que ele fosse largá-la para ficar comigo, e desta forma, acabei desencanando e conheci meu marido. mas nossos encontros continuavam acontecendo cada vez mais quentes.
Ele finalmente terminou com a namorada e meu coração quase explodiu de tanta felicidade, pois agora ele estava livre para ficar comigo e eu estava disposta a jogar tudo para o alto para ficar com ele. essa foi a melhor época, pois ele voltou para casa da mãe e lá aconteciam nossas maiores loucuras, tanto que chegamos a fazer suruba: eu, ele e mais 3 caras! jamais vou esquecer aquele dia. e minha esperança de ficar com ele crescia mais e mais.
Qual não foi minha decepção quando descobri que ele estava namorando uma mulher que tinha conhecido no bate-papo? eu fiquei transtornada! falei 1 monte e ele não dizia nada, só respondia que simplesmente aconteceu. depois daquele dia, nunca mais nos falamos.
Continuei minha vida na maior tristeza, mas casei com meu marido, tive meu bebê, fiquei sabendo que ele também se casou e isso me deixava mais puta da vida ainda, afinal ele sempre disse que não casaria comigo porque ele não era o tipo de cara que se casava. 
Qual não foi minha surpresa, quando depois de 2 anos, recebo 1 e-mail dele pedindo desculpas por tudo e que sentia muito minha falta e que precisava desesperadamente me ver. por incrível que pareça, todo o ódio e mágoa que eu sentia, simplesmente passou. nos encontramos e todo aquele tesão recolhido foi saciado, como se nada tivesse acontecido.
Continuamos nos vendo, só que com menas frequência, já que a mulher dele e meu marido são ciumentíssimos e estão sempre na nossa cola.
Pior de tudo é que em nenhum momento me arrependo, muito pelo contrário, agradeço por ter o Tiago na minha vida, pois ele abriu as portas para liberar a devassa que estava escondida dentro de mim. kkkkk


Enviado por: Jana.
Imagem: google.

Amante Desejada x Esposa Feliz.


Olá!
Sou a RA, tenho 30 anos e casada há 10. 
Ao total, tenho 1 relacionamento de 16 anos com meu marido, pois começamos a namorar ainda na adolescência, eu tinha 14 e ele 16 anos. namoramos durante 2 anos até termos nossa 1ª relação sexual (nisso eu já estava com 16 e ele com 18 anos). ele foi meu 1º homem, meu 1º amor, enfim... casamos quando eu estava com 21 anos e em seguida engravidei. quando nossa pequena nasceu eu estava com 22 anos e tive depressão pós-parto, mas logo consegui me recuperar. minha família sempre me deu muita força em tudo.
 Ele sempre foi muito ciumento, sempre me cobrou muito no quesito fidelidade, disse que se algum dia descobrisse algo ele me mataria. acho que talvez seja por eu chamar a atenção. minhas amigas falam que sou muito bonita, mas eu não acho que eu seja tudo isso. sempre fui muito simples, talvez seja esse o diferencial, não sei. mas eu, sempre muito tranquila, na minha, ainda mais depois de ser mãe, pois eu queria era curtir minha filha, curtir esse momento tão especial...
Começaram as mentiras! 
Tínhamos 1 cadastro em 1 site de relacionamentos, eu tinha o meu e ele tinha o dele. porém, o que eu não sabia é que além desse, ele possuía outro com várias mulheres adicionadas, várias mensagens picantes, várias coisas que eu nunca imaginava que iria ver partindo dele, ainda mais com tantas cobranças sobre mim como ele fazia. meu chão se abriu! fiquei chocada! quis me separar, não aceitei de forma alguma! ficamos longe 1 do outro por 1 mês aproximadamente. no entanto, como tínhamos uma filha em comum e a família toda botando pilha para voltarmos, acabei cedendo. claro que eu não aceitaria ele de volta se não o amasse. então, descobri outra situaçao envolvendo mulher que me deixou muito triste novamente. mais brigas, mais encrencas, mais choros... e em seguida houve outro caso descoberto também, e tudo novamente aflorou dentro de mim: angústia, ódio, rancor, mágoa, etc...
 Tais situações nunca foram confirmadas por ele. o que eu via eram insinuações pela internet, nunca vi ou ouvi o fato consumado, mas para mim, só em ele ter mentido já seria uma traição!
Fiquei com esta cicatriz aberta por anos e sempre remoendo algo na internet sobre ele pra ver se achava algo que o comprometesse, ou coisa parecida. fiquei enlouquecida, parecia uma obsessão! tudo que ele me falava eu desconfiava, sempre achava que era mentira! e isso me maltratava muito por dentro, inclusive tiveram momentos em que eu pensei em tirar minha própria vida para não ter mais que sofrer.
Por fora sempre transpareci uma mulher decidida, feliz, segura de si... mas o que ninguém sabia é que por dentro eu era totalmente insegura, cheia de medos, de mágoas!
Mudei de função no trabalho e chegou 1 novo chefe (que já trabalha na empresa, só que em setor distinto). eu já havia falado com ele outras vezes, questões de trabalho, mas nunca havíamos trabalhado diretamente. e foi aí que tudo começou.
Ele sempre me olhando firme, como se tivesse me admirando sabe!? inclusive minhas colegas comentavam que ele estava apaixonado devido a forma que ele se dirigia a minha pessoa, mas eu sempre muito profissional com ele. vieram os elogios sobre minha postura, minhas roupas, meu cabelo, minha pele... cada dia era 1 elogio novo que me fazia renascer por dentro e eu ia esquecendo toda aquela ferida aberta. até que acabou acontecendo nosso 1º beijo, foi na escada do prédio onde trabalhávamos! eu me senti como uma adolescente: borboletas no estômago, brilho no olhar, foi mágico! fazia anos que eu não me sentia daquela forma!
Em contrapartida, com isso, acabei me tornando uma esposa mais carinhosa ainda, mais atenciosa, e aquela obsessão foi sumindo aos poucos. eu não encrencava mais com meu marido achando que tudo que falava era mentira, muito pelo contrário, dava força para ele sair com os amigos, no trabalho, essas coisas... mudei totalmente em meu casamento, fiquei muito mais doce e "fogosa na cama"!
Acho que todos aqueles elogios me faziam sentir viva e bonita, sabe? então acabava transferindo toda essa felicidade para o meu casamento...
Eram somente beijinhos até que houve nossa 1ª entrega carnal. agendamos uma reunião e fomos para 1 motel. confesso que me senti totalmente travada, pois até então só havia tido o meu marido, nunca tinha sido de outro homem. foi difícil para mim mas acabei vivendo aquele momento, não como gostaria, mas aconteceu! fiquei totalmente receosa mas meu marido não desconfiou de nada, então, como de costume, transferi toda aquela felicidade para meu casamento.
Depois desse dia, meu chefe não tocou mais no assunto comigo e eu com ele. parecia que nada tinha acontecido. fiquei meio mal, pois me senti usada! e todo aquele "floreio" que ele fazia comigo? todo aquele conto de fadas que ele me falava?
Continuamos trabalhando normalmente, como se nada fosse nada até que ele tocou no assunto novamente e eu acabei entregando meu coração mais uma vez. eu me sentia feliz com aqueles galanteios, com aquele olhar me devorando, sabe? eu me sentia tão bem em saber que ele me desejava! mas ele acabou pedindo demissão e eu por dentro sofri muito. nossa e como! pensava que não teria mais graça trabalhar ali. para que eu iria me arrumar se ele não estaria ali para me observar, me secar, me notar? então ele enviou um e-mail agradecendo pelos anos em que trabalhou naquela empresa, blá-blá-blá... e eu retornei seu e-mail (particular) agradecendo também por toda ajuda, toda resolutividade, enfim... e ele me respondeu dizendo que eu fui uma pessoa muito especial para ele. então caí na besteira de perguntar se não teríamos uma despedida, e para minha surpresa ele concordou.
Na semana seguinte eu entraria de férias e teria as tardes livres, pois minha filha estaria no colégio e meu marido trabalhando. e foi para uma dessas tardes que combinamos o encontro. ele parou tudo o que estava fazendo para me encontrar (ele estava arrumando suas coisas, pois iria morar em outra cidade, junto com sua esposa que estava lá a trabalho). eu estava mais segura, mais confiante e fui com uma lingerie preta linda! e ele me elogiou novamente, disse que eu era muito linda, muito gostosa, essas coisas que costumamos dizer na cama, e cá pará nós, dessa vez me entreguei totalmente. foi maravilhoso!
Tudo aconteceu como tinha que ser, ele me deixou próximo a minha casa e se foi, mas naquele instante comecei a sentir meu coração tão apertado, angustiado, sei lá! e quando meu marido chegou em casa, não consegui transferir toda aquela felicidade para meu casamento.
Acho que isso era paixão, não? não pode ser, eu não posso ter me apaixonado pelo meu ex-chefe que agora foi embora?!
Depois do ocorrido, ele me mandou 1 e-mail dizendo que tinha sido "maravilhoso" e depois outro mencionando que tinha 1 sentimento "legal" por mim. como assim um sentimento legal? fiquei confusa com essas palavras, talvez por eu esperar mais.
Retornei o e-mail dele, mas depois ele não deu mais sinal. não posso mandar sms pra ele, pois o mesmo me alertou que nosso único canal de comunicação seria "aquele e-mail criado" especialmente para nossa situação. não posso mandar e-mail para o particular dele, pois ele deixou bem claro e não quero complicá-lo com sua esposa. resumindo, não consigo parar de pensar nele, e principalmente no ambiente de trabalho cujo não estou conseguindo me concentrar ou me dedicar totalmente. não tenho mais vontade de ir trabalhar e o tempo todo fico acessando "nosso" e-mail para ver se tem algum dele, e como sempre... não.
Sei que não podia esperar mais nada disso tudo, pois eu sou casada e ele também,  mas acabei me apaixonando, e com isso, acabei mudando o ritmo em meu casamento também. antes eu era mais "fogosa", mais ardente, mais feliz com meu marido.
Não sei o que fazer! rezo todos os dias para esquecer tudo isso, afinal de contas amo muito meu marido, minha filha, minha família e isso que surgiu agora é somente uma paixão, e paixões vão e vem. quero muito que essa se vá de uma vez para que eu possa ser novamente a RA! mas com toda essa experiência, uma coisa foi certa: eu consegui tirar toda mágoa do meu coração, me sentindo mais leve em relação ao meu marido. talvez tenha me sentido vingada, mas não sei se essa é a palavra certa. 
Me sentir amante fez muito bem para o meu casamento e para mim!


Enviado por: RA.
Imagem: carolinecamargo.wordpress.

O Homem da Minha Vida é Viado.

Eu e Tiago nos casamos em janeiro de 2004.
Casei linda na igreja, toda de branco, arrebentando! meu casamento não foi por amor, foi por interesse. mas o interesse não foi só meu não, foi do Tiago também. o bom desse casamento é que tem sido bom para nós 2!
Não vou dizer meu nome porque não quero que me identifiquem, e também não vou dizer a idade porque isso não é coisa que se pergunte a uma mulher. só posso dizer que sou nova, bonita e rica! rsrsrsrs
Apesar de ser 1 empresário bem sucedido e estar tomando conta muito bem da empresa que o pai deixou, o cerco estava apertando para Tiago, porque até aquela altura do campeonato ele não era casado, não tinha filhos e muito menos namorada. por ser uma empresa tradicional, de uma família tradicional, as cobranças por uma família e 1 herdeiro eram muitas. os comentários sobre a masculinidade dele também.
Apesar de Tiago ser bonito, rico, bem tratado, nadar e jogar tênis, ele é o maior viadão! mas nem parece, é super discreto e não fica por aí dando pinta ou se atirando para cima de outros homens. se você não souber nem desconfia, a mulherada cai matando em cima dele. aí é que entro eu nessa história, caindo de paraquedas no colinho do Tiago. rsrsrsrs
Sou baladeira convicta mesmo e não nego! gosto de sair, de beber, de dançar a noite toda, a vida é curta e tenho mais é que aproveitar mesmo!
Encontrei Tiago na balada e lógico, dei em cima dele! de cara ele não quis, mas 1 partidão desses eu não poderia deixar escapar. ele já tinha tomado umas e outras, e já era hora de atacar de novo, mas percebi que tinha alguma coisa errada porque eu tava dando molinho para ele e nada. vendo que dele não teria iniciativa nenhuma, agarrei logo e enfiei a boca na dele. continuei, me esfregava toda nele e nada. só tinha 1 jeito de saber se aquela coca não era fanta, levei ele para 1 cantinho mais particular e depois de mais uns beijinhos, devagarinho meti-lhe o dedo. a menina adorou o fio terra! rsrsrsrs
Em menos de 1 ano virei namorada, noiva e esposa. que delícia de vida que tenho agora: são viajens, compras, luxo, compras em cima de compras! não lavo 1 prato em casa, virei dondoca! não vou mentir, tem também o lado ruim de ir a jantares e festas chatos ou receber os amigos chatos dele em casa, fora isso tudo bem!
Eu e Tiago temos 1 trato: ele fica à vontade com a viadice dele e eu com a minha piranhagem, discretamente, 1 sem incomodar o outro e sem crisesinhas de ciúmes. cada 1 sendo feliz do jeito que é!
Nunca pensei que fosse dizer isso mas, o homem da minha vida é viado! rsrsrsrs

Enviado por: Sem Nome.
Imagem: semnenhumpreconceito.blogspot.

A Mentirosa.

Não sou muito de sair.
Não gosto de música alta e gente gritando no meu ouvido.
A verdade é que não me sinto à vontade no meio de multidões. não consigo ficar acordada como os outros até tarde, sou de dormir cedo e acordar cedo.
Sou Nattalyah, solteira e 29 anos.
No meu emprego todos me tratavam como se eu fosse uma idiota por causa do meu comportamento, não me levavam à sério e ficavam rindo da minha cara. por isso resolvi sair em busca de novos ares, 1 lugar onde não me conhecessem e assim pudesse trabalhar em paz. depois de 9 anos em uma mesma empresa, começar do zero em outra não é nada fácil, mas não tinha outro jeito.
Comecei na nova empresa agora, no dia 2 de abril. estava resolvida a não cometer os mesmo erros de antes, não queria ser perseguida como fui antes. foi aí que inventei ter uma intensa vida social e 1 namorado a quem sou muito fiel. arranjei esse namorado na internet, peguei a foto de 1 carinha que achei legal, usei photoshop e montei nós 2 juntos. foi muito fácil, tenho foto dele no celular e no orkut que criei especialmente para isso. já fui a vários lugares sem sair de casa e com 1 namorado que não existe, o photoshop é maravilhoso!
Toda segunda-feira é o dia da mentira. é o dia que invento que estou cansada porque dancei muito; ou se está sol me queimo na laje e digo que fui à praia; ou leio sobre algum filme na internet e digo que fui assistir, até recomendo alguns dizendo que gostei muito; o x-tudo que compro na esquina de casa se transforma em sushi, em 1 lindo jantar com meu amado. mal sabem eles que na verdade fiquei em casa vendo Faustão e 1 pouco de Fantástico antes de dormir.
Toda essa "vida" tem valido a pena, pois tenho sido bem respeitada na nova empresa, dá até para ver brilhar uma pontinha de inveja nos olhos das meninas quando falo do meu namorado. rsrsrsrs
O pessoal agora quer que eu troque o orkut pelo facebook, pois dizem que é muito melhor. fazer o quê né, é o preço da fama! rsrsrsrsrs


Enviado por: Mentirosa.
Imagem: gomezmusic.wordpress.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...