Traí meu Marido na Lua de Mel.

Meu nome é Suzete!
Após 3 anos de namoro, Maurício e eu finalmente iríamos nos casar.
Antes de continuar quero deixar bem claro aqui que amo meu marido, de coração, mas que naquele dia, simplesmente aconteceu!
A festa foi bonita. todos os nossos amigos compareceram, não houve problema algum, dançamos e nos divertimos até tarde da noite. da festa fomos para nosso novo apartamento, só nós 2!
Confesso que esperava mais de Maurício. 1 cara que malha, corre todos os dias de manhã antes de ir para o trabalho, não bebe e não fuma. esperava mais dele na cama!
Na manhã seguinte partimos para o aeroporto, de onde embarcamos para nossa tão sonhada lua de mel na praia! mal chegamos e Maurício inventou de "dar uma corridinha na praia". chateada inventei que estava cansada da viagem e fui deitar, mandando ele ir sozinho. entediada, botei o biquíni e desci para a piscina do hotel. 1 cara se aproximou de mim e começou a puxar conversa. disse que estava ali "tirando uns diazinhos para relazar". conversa vai e conversa vem, do nada, o cara me convidou para conhecer seu quarto. não sei o que me deu, aceitei.
Perdi totalmente a noção da hora, e quando dei por mim era quase noite já. me despedi do meu novo amigo e fui embora apressada sem saber o que diria a Maurício. a única coisa que sabia é que não estava nem 1 tiquinho arrependida!
Maurício acreditou quando disse ter conhecido outras mulheres e que fomos passear para conhecer a cidade. no mais tudo correu bem e voltamos para casa. nunca mais quis saber do meu novo amigo.
Nunca mais traí meu Maurício!


Enviado por: Suzete.
Imagem: seguindoestrelas.tumblr.

Meu Padrasto Sentia Ciúmes de Mim.

Não cheguei a conhecer meu pai, pois quando ele morreu eu tinha apenas alguns meses de vida.
Quando tinha uns 5 anos, minha mãe casou de novo, desta vez com Dudú. ele sempre foi muito carinhoso, nunca tinha me batido ou me tratado mal. com o tempo, inclusive, passei a chamá-lo de pai, tamanha nossa afinidade.
Conforme a adolencência foi chegando, e meu interesse por garotos também, Dudú foi ficando cada vez mais ciumento, implicando com pretendentes ou namorados. isso, claro, quando com muito custo me deixava namorar. minha mãe tinha que ter brigas sérias com ele, que sempre dizia que eu era muito nova ainda.
Nas ruas, se eu olhasse para alguém ou algém me olhasse, ele já fazia logo cara feia e me puxava pelo braço forte, me mandando tomar jeito.
Uma vez quando 1 garoto foi lá em casa pedir para me namorar, ele ameaçou e aterrorizou tanto o garoto, que já estava para lá de nervoso, que ele nunca mais quis saber de mim. no começo achávamos normal, pois todo pai é ciumento quando a filha começa a namorar. a gota d'água foi quando ele me pegou namorando no escurinho da varanda, trocando carícias com 1 garoto. nem vimos ele chegar, só nos asustamos com o barulho e a fúria incontrolável dele partindo para cima do garoto com socos, xingamentos e pontapés. tentei intervir mas levei 1 empurrão e bati com a cabeça no banco. deseperada comecei a gritar, e se os vizinhos não chegassem acho que teria matado o pobre do garoto. depois disso até fiquei com medo de namorar novamente. a família do garoto só não deu parte na polícia porque eram amigos da minha mãe, que praticamante implorou e pagou todas as despesas.
A única coisa que Dudú dizia é que "estava me protegendo, que era para o meu bem".
Em uma tarde em que estávamos sozinhos em casa, começou a dizer que "tinha direito de ser o primeiro, já que eu estava querendo mesmo, era justo que fosse ele, já que pagava minhas contas". me jogou na cama e me estuprou. estava com 14 anos naquela época, e foi assim até os 18, quando aceitei o pedido de casamento de Mauro. gostava mas não amava Mauro a ponto de querer casar, mas aceitei só para sair de casa e me ver livre daquele inferno. nunca contei para minha mãe, pois sabia que ela o amava e não queria vê-la sofrer outra perda.
Hoje cerco meus filhos de cuidados, para que não aconteça com eles, o que aconteceu comigo.

Enviado por: Mãe Cuidadosa.
Imagem: arttefash.blogspot.

Só Gosto de Homem Casado.

Só gosto de homem casado!
Pode ser preto, branco, loiro, alto, baixo, rico ou pobre para mim não tem problema, minha única exigência é que seja casado.
Não peço nada à eles além de sexo. sei perfeitamente de suas condições e não faço pressão nenhuma, pois não quero acabar com casamento de ninguém.
Sei muito bem que as santinhas de plantão vão falar 1 monte de bobagens à meu respeito, mas nem ligo, homem casado é que me faz feliz e não tenho vergonha nenhuma em admitir isso!
Não sei o que me acontece quando vejo ou sei que 1 homem é casado, só sei que sinto uma atração, uma magia que me estremece toda e não consigo me controlar, parto para o ataque mesmo sem pena!
Gosto de homens casados porque eles sabem tratar melhor uma mulher na cama, têm mais paciência, estão mais acostumados a lidar com mulher todos os dias. já os solteiros não têm esse tato, essa pegada que tanto me enlouquece. os solteiros são muito fresquinhos, respeitadores demais para o meu gosto. Deus me livre!
Nunca parei para pensar nas mulheres desses homens não, até porque não é problema meu e não tenho nada a ver com isso! quem tem pena é galinha, e se elas não têm talento para segurar seus homens, foda-se! se vejo aliança no dedo deles amiga, me sobe 1 calor e não resisto, perderam, tenho que pegar!
Predam seus passarinhos, que minha perereca tá solta! kkkkkk

Enviado por: Solteiríssima.
Imagem: google.

Expulsa de Casa.

Boa noite!
Meu nome é Jobênia, hoje tenho 30 anos, sou casada e mãe orgulhosa de 3 lindos meninos!
Essa história aconteceu comigo há 14 anos atrás, quando eu ainda tinha 18 anos.
Para o meu pai, apesar da idade, eu ainda era a sua garotinha. como filha única nossa relação era maravilhosa, cercada de carinho e atenção exclusiva o tempo inteiro. admito que era mimada sim, e gostava disso!
Mas essa relação começou a mudar no dia em que estava toda enrolada fazendo almoço e meu celular tocou. tola, pedi para meu pai pegar o celular que estava dentro da minha bolsa. ele voltou bufando, com camisinhas e ainticoncepcionais nas mãos, me perguntando do que se tratava aquilo. nem bem comecei a tentar explicar e ele começou a me xingar dizendo não "ter posto filha no mundo para servir de puta para os outros!" com o dedo na minha cara me questionando, eu nervosa e sem saída, cometi o erro de falar a verdade. levei 1 soco tão forte na boca que cai no chão, quebrei 2 dentes. ele continuou me chutando e me xingando de puta. se não fosse minha mãe impedir... não sei.
Como se não fosse o bastante, correu para o meu quarto e começou a jogar pela janelas minhas roupas, perfumes, computador... voltou, me arrastou pelos cabelos me jogando para fora de casa dizendo que "lugar de puta era no puteiro, aqui não é seu lugar! quer ser puta? então vai para o puteiro!"
Ensanguentada, envergonhada, dolirida e com 1 monte de gente olhando, peguei o que pude e fui para casa de uma tia.
10 anos depois minha mãe me liga informando que meu pai estava internado, que estava morrendo e querendo muito me ver. não fui! mesmo agora depois dele morto não consigo perdoá-lo.
Aquele soco ainda me doi!

Enviado por: Dolorida.
Imagem: eutenhoumchamado.wordpress.

Minha Irmã e eu Trocamos de Marido.

Meu casamento foi 1 erro, ou pelo menos acho que escolhi o marido errado, porque Juca e eu não combinamos em absolutamente nada. nem na cama!
Aliás esse é 1 problema de família, porque o marido da minha irmã, Oswaldo, não combina em nadica de nada com ela. quem não conhece nem acredita que são casados. enfim, esa história começou mesmo quando passamos a morar todos juntos no mesmo quintal.
Minha mãe tem uma vila com 6 casas que meu pai deixou quando morreu, ela mora na casa da frente e minha irmã com seu marido e filhos na de trás, enquanto as outras são alugadas. quando Juca perdeu o emprego e o aluguel começou a pesar no orçamento, tivemos que ir morar na vila da minha mãe também. acho que essa proximidade entre os casais que deixou bem mais claro o que ainda não sabíamos: tínhamos sido feitas uma para o marido da outra.
O marido da minha irmã e eu tínhamos tudo a ver: éramos agitados, extrovertidos, gostávamos de sair e de festas. já o meu marido e minha irmã eram iguaizinhos: gostavam de ficar em casa, alugar filmes, fazer pipoca, pedir pizza e falar sobre cinema. meu marido é o 1º e único homem que conheço que prefere filme e não futebol. passa horas lendo livro e jornal. ele é o oposto do que sou. como minha afinidade com Oswaldo era grande, acabamos nos envolvendo. ficamos nessa por pouco mais de 3 meses, até que tudo mudou para melhor!
Juca e minha irmã também se envolveram, mas como os 2 eram certinhos, não aguentaram sustentar a situação por mais tempo e acabaram nos contando tudo. para nós foi uma surpresa, mas também 1 alívio! conversando admitimos que nossos casamentos foram 1 erro, e de comum acordo decidimos trocar oficialmente de marido. agora tudo estava no seu devido lugar: eu era a mulher do Oswaldo, e minha irmã, mulher de Juca. encontramos a felicidade!
Só a mãe que não aceitou. ela diz que "isso é uma galinhagem, o fim do mundo!", e se recusa a nos ajudar. por enquanto estamos mantendo tudo em segredo, não queremos os fofoqueiros de plantão nos azucrinando. entre a minha irmã e eu está tudo certo, até continuamos amigas.
Só não sabemos ainda como contar para as crianças.


Enviado por: Trocadeira.
Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...