A Melhor Coisa que Já me Aconteceu.

Deusdete me fazia muito bem, admito.
Depois que começei a namorá-lo fiquei mais magra e me sentindo mais disposta por conta de sua limentação natureba. Deusdete era vegetariano.
Parei de fumar.
No começo foi difícil. ele até me comprava balas, na verdade me enchia de balas de hortelã extraforte, diet é claro, pois dizia que não era para maltratar meus dentes que não eram mais brancos há tempos por causa do cigarro. tive que parar para poder beijá-lo, ele não suportava o cheiro. eu até tentava disfarçar com as balas ou perfume mas o danado sentia o cheiro nas minhas roupas e no meu cabelo. não me beijava, mas ficavamos abraçadinhos, colocava a cabeça em seu colo e ficávamos conversando. acho que ele gostava de mim.
Sem fumar percebi que me sobrava mais dinheiro. comprava roupas, kkkkk.
Deusdete me convenceu a ir ao dentista, coisa que nunca tinha feito na vida. gastei 1 dinheiro, tudo bem que ele ajudou a pagar, mas foram 4 vezes no cartão.
Todos diziam que eu estava mais bonita naquela época. com Deusdete conheci 1 mundo do qual não tinha ideia que existisse, como teatro (no começo estranhei mas acabei gostando) e restaurante (antes era só hambúrguer em lanchonete). a maneira de Deusdete falar era totalmente diferente da dos namorados que tive até então: sem gírias, bobagens e palavrões.
Pela 1º vez estava me sentido amada, valorizada e respeitada. mas depois de 1 tempo estava me sentido sufocada, sem identidade. tinha mudado tanto, tinha me tornado uma versão feminina de Deusdete, gostando de tudo que ele gostava e sentindo tudo que ele sentia. tinha deixado de ser eu mesma. em certos momentos não sabia mais quem eu era. estava confusa e com saudades de mim. até voltei a estudar, coisa que sempre detestei (só terminei o 2º grau porque meus pais forçaram). tive que deixá-lo.
Gostava muito dele, mas precisava respirar. precisava ser eu mesma.
Às vezes penso em Deusdete, e na cara de espanto que ele fez quando eu disse que queria terminar. ainda consigo ver a lágrima descendo do olho dele quando inventei que gostava de outro. sinto que desperdiçei a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, mas precisava de espaço. precisava viver minha própria vida, caminhar com minhas próprias pernas.
Precisava ser eu por eu mesma.

Enviado por: Elza.
Imagem: alexandra-batista.blogspot.

Meu Namorado me Estuprou.

Olá, sou Karluza.
Tínhamos cerca de 1 ano de namoro quando aconteceu.
Aislan não aceitava o fato de eu ainda ser virgem, e insistia que tínhamos que transar. contava histórias, fazia juras de amor, carinho mas eu sempre dava desculpas e adiava. não que eu não gostasse dele, o problema é que ainda não confiava totalmente, além de não estar preparada para dar esse passo e deixar nossa relação mais íntima. a verdade é que queria esperar o momento certo, tinha sonhos e não sabia se Aislan era a pessoa certa.
Por conta de suas investidas que tinham ficado cada vez mais frequentes e ousadas, tinha parado de entrar sozinha em seu carro, inventava desculpas ou levava uma amiga junto. acho que ele percebeu e acabamos brigando feio. ficamos semanas sem nos ver e pensei que nosso namoro tivese acabado. fiquei triste, pois apesar de tudo ainda gostava dele.
Nunca mais esquecerei a noite de 18 de abril de 1997. naquela época tinha 23 anos e uma vida interia pela frente, mas Aislan roubou isso de mim. destruiu minha vida e meus sonhos numa única noite.
Se dizendo arrependido de tudo, triste, que tinha sido ignorante comigo e que o tempo afastado tinha servido para ele perceber o quanto me amava e quanto tinha sido cabeça dura. com os olhos cheios de lágrimas me pediu para voltar.
Meu Deus, como fui burra!
Acreditando que ele estava falando a verdade, fizemos as pazes e aceitei sua carona para casa. já passava das 22:00hs e estava cansada de mais 1 dia de trabalho e faculdade, quando de repente ele desviou do caminho habitual dizendo que iria dar uma rápida passada na casa de 1 amigo para pegar 1 filme emprestado e parou em uma estrada deserta. começou a me agarrar, me ofender, me bater. veio para cima de mim como 1 animal, levantou minha saia... meus gritos, minhas súplicas, minhas lágrimas de nada adiantaram. ele acabou com a minha vida! depois de fazer o que queria, me empurrou para fora do carro e foi embora.
Nunca tive coragem de contar. meu pai é militar aposentado machista e conservador, minha mãe não perde uma missa. não tive coragem. ia todo mundo ficar me olhando, me julgando, me culpando. não tive coragem.
Aislan sumiu.

Enviado por: Karluza.
Imagem: sweetstrawberryswing.blogspot.

Dividida Entre Dois Amores.

Não gostaria de dizer meu nome, mas minha vida uma confusão danada!
Eu era noiva, e morava na casa da mãe dele. fiquei 1 ano nisso e sempre descobria as palhaçadas que ele fazia. fiz de tudo para que desse certo nosso relacionamento, mas nada adiantou, ele continuou zoando com a minha cara. sempre ameacei ir embora, e quando ele duvidou, eu fui. ainda besta, fiquei esperando para ver se iria me impedir mas foi em vão, ele nem ligou.
Comecei a sair e sempre falava com ele no MSN. acho que pensava que ainda me tinha. pedia para voltar e eu não aceitava, pois sabia que ele não iria mudar por ninguém, nem por mim.
Conheci outro cara, não de propósito. todos pensam que fiquei com ele para esquecer o meu Ex mas não foi, simplesmente aconteceu e fui gostando. acho que estava tão ferida que tudo foi maravilhoso, e quando meu Ex descobriu ficou louco e começou a cair na real...
"PORRA, PARA DESCOBRIR QUE ME AMAVA E PARA ME DAR VALOR PRECISOU EU TERMINAR E FICAR COM OUTRA PESSOA PARA VOCÊ CAIR NA REAL?"
Me machucou muito, mas eu continuei com o Outro que me tratava bem e nunca me magoou, mas meu Ex se humilhou e correu muito atrás de mim, me levava flores no trabalho, ia me buscar, mas quando chegava o Outro já estava lá.
Aí que começa a pior parte, claro tudo culpa minha. eu enganei meu Ex, falava que não estava mais com niguém, que iria pensar se ficava ou não com ele, e ele chorava. e quando eu me encontrava com o Outro, desligava o celular, e quando ligava novamente tinha milhões de mensagens e ligações. não sei o que sentia, queria deixar tudo bem dos 2 lados. comecei a namorar o Atual e o Ex soube da pior maneira. eu falava que não queria mais nada com ele, mas ele implorava dizendo que tinha mudado. eu não sabia o que fazer, então ficava com os 2, enganando os 2. o Ex descobria e ficava com raiva, foi o que mais sofreu, mas também o que nunca desistiu. a última vez foi nesse carnaval. eu falei que não estava mais com ele. nisso, o Atual não sabia de nada.
Falei para o Ex que não estava mais namorando, inventava 1 monte de mentiras, enquanto saia com o Atual. esse final de semana foi terrível. eu sabia que isso não iria dar certo, mas não mudei, sou 1 monstro!
1 monte de gente me viu, meu Ex ficou revoltado e foi atrás de mim, meu Atual sem saber de nada foi para cima dele, sendo que a errada era eu.
Não tive coragem de encarar nada disso, sou uma louca e não sei porque fiz tudo isso, mas no final sou eu quem tem que decidir, porque nenhum dos 2 me larga de uma vez!. nem sempre corro atrás, não sei o que fazer.
Foi a maior decepção do meu Ex e do Atual também, mas não largam do meu pé!
Me ajudem!

Enviado por: Sem Nome.
Imagem: historiasdemeninassonhadoras.blogspot.

Meu Marido Transa Comigo Pensando em Outra.

Olá, meu nome é Carliane.
Sou casada com Carlos Alberto há 12 anos e temos 2 filhos.
Me casei no ano 2000, na "virada do milênio", porque achava que isso traria sorte ao casamento. estava indo tudo bem, tivemos nosso primeiro filho, que por ser menino, deixou Carlos Alberto dando pulos de felicidade. 2 anos depois veio nossa segunda filha, e aí começou o problema.
Depois do segundo filho o sexo desapareceu do nosso casamento e nos tornamos 1 casal de amigos. continuamos educando as crianças, planejando, fazendo compras, dormindo juntos, discutindo, tudo com 1 casal comum, só que não fazemos sexo. o máximo de intimidade que temos são alguns beijos rápidos, de vez em quando. estávamos nessa situação havia anos, até nossos novos vizinhos se mudarem aqui para casa ao lado.
Depois que Katinha veio para cá com seus pais, Carlos Alberto mal disfarça o jeito que olha para ela. não sei como alguém pode gostar de mulher vulgar assim, a cada 10 palavras que fala 11 são palavrões ou sacanagens. só usa roupas curtas deixando tudo de fora. não respeita casamento de ninguém, é uma piriguete!
Mas há males que vêm para bem. por causa da piriguete, o sexo voltou para o meu casamento com força total, são pelo menos 3 vezes por semana. eu sei que não é em mim que Carlos Alberto pensa na cama (ele geme, chama o nome dela). já ouvi várias vezes mas não ligo, fingo que não ouço. não quero perdê-lo, ainda o amo. fico magoada sim, mas se esse é o preço que tenho que pagar para ser feliz e para fazê-lo sentir-se feliz, tudo bem, eu pago!
Tomara que Katinha nunca mais se mude!


Enviado por: Carliane
Imagem: twitter.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...