Meu Marido não Sabe Transar Direito.

Odeio meu marido!
Quero dizer, não o odeio tanto assim, às vezes eu ainda o amo. para falar a verdade eu gosto dele, só não gosto de transar com ele!
Augusto é 1 amor de pessoa! ele é calmo, tranquilo, educado e não deixa faltar nada para mim e nem para as crianças. quando está em casa é atencioso com elas, brinca e até ajuda nos deveres de casa. comigo não é diferente, me deixando à vontade para decidir o que for melhor para nossas vidas.
Porém toda essa educação muda quando entramos no quarto. Augusto parece se transformar em outra pessoa, na verdade 1 tarado no cio que só pensa em transar! fico fugindo dele, inventando 1001 desculpas para não deixar rolar mas ele não se toca e fica insistindo. eu boto alguma das crianças para dormir com a gente dizendo que estão com pesadelos; digo que estou com dor de cabeça; invento menstruações que mais parecem hemorragias; digo que estou doente e até vomito para evitá-lo mas mesmo assim ele quer!
Augusto é 1 amor mas na cama é todo desingonçado, bruto, rápido! sem jeito mesmo, sabe? me machuca toda! eu não me casei virgem, sei que a coisa não é bem assim, pois já tive dias melhores! nosso casamento seria perfeito se não precisássemos transar!
Já tive 4 filhos com ele para nesses intervalos ter 1 descanso! estou na 5° gravidez agora, mas mesmo assim o tarado não quer dar trégua! mesmo barriguda, inchada, enjoada e cheia de dores não importa, ele quer assim mesmo!
Não sei mais o que fazer, estou desesperada!


Enviado por: Augusta.
Imagem: google.

A Infidelidade dele foi a Minha Chance.

Bom dia!
Conheci meu ex-esposo com 15 anos, e lógico que eu era virgem e inocente!
Namoramos por 5 anos e ficamos casados por outros 5.
Em todos os anos de casada convivi com o pesar de ter me casado com o 1° pênis que conheci, mas como o amava muito e era muito feliz, nunca consegui trair, sendo eu sempre fiel.
O sexo entre a gente era bom, mas não era ainda o que eu almejava. ele reprimia minhas vontades e isso me machucava.
Tive várias oportunidades de trair e fugi de todas, mas aquilo me incomodava porque queria transar com outros caras e até sonhava que estava participando de orgias, surubas... e acordava frustrada. eu até desejava que ele me traísse, assim eu poderia fazer o mesmo.
Até que num belo dia descobri que meu adorado esposo estava pulando a cerca. daí foi a minha chance!!!
Tratei logo de tirar a barriga da miséria e comecei a traí-lo, não por vingança, mas por uma vontade louca de dar, desejo que eu vinha reprimindo há anos. dei para o porteiro, para o taxista, para o colega de trabalho, vizinho, amigos... enfim, meu casamento estava virando uma zona, porque não conseguia me controlar, eu estava amando aquela vida, estava me divertindo sem dor na consciência, sem remorso. eu estava dando, sem trocar telefone, sem esperar nada em troca, apenas prazer!!
Meu marido então descobriu e não aceitou. jogamos as traições 1 na cara do outro e enfim estamos separados há 6 meses.
Estou realizando todas as minhas fantasias e loucuras mais ocultas, kkkk!
Confesso: tô amando tudo isso!!

Enviado por: Bruna.
Imagem: salaolady.blogspot.

Feia mas Realizada.

"Você é feinha mas eu boto para mamar, hein!"
Essa foi a 1° coisa que ouvi da boca do Mário quando o conheci. é claro que fiquei ofendida, e mesmo sendo uma mulher que não diz palavrão por achar que isso não fica bem na boca de uma mulher, mandei ele com todas as letras para a puta-que-o-pariu! fiquei com ódio, querendo que ele morresse. entretanto, menos de uma semana depois estava pensando nele. vira e mexe eu me pegava distraída pensando nele.
Sei que vai ter gente para me criticar, e que a cantada foi extremamente grosseira e de mau gosto, mas mexeu comigo e confesso que fiquei lisongeada sim. qual a mulher que não gosta de receber uma cantada? desde os tempos de escola que via e ouvia as outras meninas sendo cantadas, cobiçadas e desejadas - menos eu! sempre fui o patinho feio da turma, ninguém ligava para mim. e continuou assim até hoje. todas as minhas amigas namoravam, menos eu. todas ganhavam presentes, menos eu. todas recebiam convites para sair, menos eu. os homens quando olham para mim, riem e viram a cara. até meu pai debochava de mim! a única solução que encontrei foi ficar cada vez mais sozinha em casa com minha coleção de Romances Júlia.
Mário ficou todo sem graça quando nosso chefe reuniu todos no escritório para apresentar a nova funcionária (eu), e mais sem graça ainda quando dividiu o pessoal em 2 grupos para desenvolver 1 novo projeto, pois estávamos no mesmo grupo. já no final do 4° dia quando estávamos à sós arrumando nossas coisas, não resisti e em tom de brincadeira perguntei se ele estava realmente falando sério naquele dia, o cafajeste além de dizer que sim, ainda jogou o número do telefone dele em cima da mesa e disse: "se quiser é só me ligar!", e saiu rindo. fiquei com vontade de atirar a mesa na cabeça dele ali na mesma hora. mas sozinha em casa não conseguia mais me enganar, pensava cada vez mais nele. desejava cada vez mais ele!
Uma noite após beber 1 pouco, tomei coragem e liguei. fiquei muda, pois atendeu uma mulher que começou a dizer que ele era casado e para eu não mais ligar. desliguei. mais tarde, por volta da meia-noite, liguei outra vez. dessa vez foi ele quem atendeu. assustada falei baixinho que era eu e que aceitava o convite. desliguei. logo em seguida ele retornou a ligação e disse que mais tarde me levaria para dar uma volta. após o expediente e sem muito papo, me colocou no carro dele e saímos. foi então que aconteceu a melhor coisa da minha vida: fizemos sexo oral na Ponte Rio-Niterói, na ida e na volta, só parando no pedágio! repetimos a dose várias vezes desde então.
Sou realista, sei perfeitamente qual é o meu papel nessa história e não me incomoda nem 1 pouco o fato de saber que ele nunca será só meu. é melhor ter pouco do que não ter nada!
Sei que ele conta para os amigos no trabalho, pois todos me olham com cara de espanto e riem, mas não ligo!
Fico toda boba mesmo quando ele diz que ninguém faz como eu. ele diz que tenho uma boquinha de seda!kkkkk


Enviado por: Realizadíssima.
Imagem: aliensgirls.blogger.

Meu Filho Sente Vergonha de Mim.

Quando era criança meu filho vivia agarrado comigo, era Deus no céu e eu na terra. nós fazíamos tudo juntos, até para dormir ele vinha para minha cama. no 1° dia da escolinha, ele agarrou na minha perna e não quis soltar nem por reza forte. ele chorou tanto, que voltamos para casa juntos e sorrindo. naquele dia faltei ao trabalho.
Eu também só vivia para ele, fazia tudo pensando nele. éramos muito ligados. 1 via o outro e já abria o sorriso e corríamos 1 para os braços do outro. na verdade, acho que somos assim por termos apenas 1 ao outro, pois meus pais já faleceram (que Deus os tenha!) há alguns anos, e meu marido faleceu quando Juninho ainda tinha meses. a única pessoa que ele ficava bem, e no começo também foi 1 custo, era nossa vizinha. acho que ele aceitou bem por causa das outras crianças que ela tomava conta também.
Depois que começou a ficar mocinho, Juninho mudou completamente seu comportamento comigo: chega em casa e se tranca no quarto, fica no computador o tempo inteiro, quase não fala comigo, não me beija mais e quando fala é só para pedir dinheiro. levar para escola então, nem pensar mais! é crime com pena de morte! 1 dia fui levar o celular que ele tinha esquecido no carro, e quase apanhei quando chamei ele de Juninho. em casa ouvi a voz dele e não foi para pedir dinheiro!
no começo pensei que fosse coisa da adolescência, por isso não levei muito à sério, mas depois comecei a perceber que ele me evitava na rua, principalamente quando estava com o grupinho dele ou com desconhecidos. também pensei que fossem drogas, vasculhei todas as coisas dele e nada. até cortei a mesada dele pensando isso mas nada mudou, ou melhor, piorou seu comportamento comigo. ele ficou com mais raiva ainda.
Tive certeza absoluta que o problema não era droga ou outra coisa qualquer, e sim eu, quando o encontrei no shopping e ele fingiu que não me viu. juro por Deus e tudo que é mais sagrado que ele me viu sim, tenho certeza! ele virou a cara e seguiu em frente. fiquei tão nervosa que tive que sentar por mais de 1 hora até conseguir me acalmar. eu esperava ser maltratada por todo mundo, menos pelo meu próprio filho. eu não queria ver, mas acho que isso acontece por eu ser gordinha e baixinha. tenho 1 metro 59 e peso 110 quilos. na escola eu era chamada de Gremlin.
Confesso que não consegui lidar com a situação, e nem conviver com essa dor. eu tenho o nome dele tatuado na nuca, ele era tudo para mim! esperava pedras de todo mundo, menos dele! meu filho...! após uma nova briga onde dissemos 1 monte de coisas absurdas 1 para o outro, inclusive chingamentos mais horríveis, tive que expulsá-lo de casa.
Faz 5 anos que não tenho sequer uma notícia dele.
Saudades!


Enviado por: Mãe Sozinha.

Imagem: Mirtesmile.blogspot.

Fui Apenas uma Aposta para Ele.

Meu nome é Valeska e tenho 23 anos.
Eu tenho 1 namorado (Germano) e estamos juntos desde que eu tinha 15 anos. fou o meu 1° e único amor. Germano é muito legal comigo e nunca brigamos. não temos segredos 1 com o outro e combinamos em praticamente tudo!
Nos conhecemos na igreja, numa missa abençoada de domingo. digo abençoada porque no sábado anterior tinha chovido muito e naquela manhã de domingo continuava chovendo. sempre fui preguiçosa, mas naquela manhã, mesmo sem meus pais, levantei e fui sozinha à igreja. foi coisa de Deus mesmo, porque com a igreja vazia pude não só reparar como conhecer Germano. nunca vou me esquecer da cara de nervoso dele quando foi até lá em casa pedir aos meus pais para namorar comigo. foi muito especial aquele dia!
Ano passado nós ficamos noivos. foi uma festa linda onde todos os nossos amigos compareceram, inclusive o padre! na festa anunciamos que o casamento seria este ano, no dia 10 de dezembro, dia do meu aniversário.
Como Germano e eu somos membros do grupo jovem da igreja, grupo esse que acredita verdadeiramente no casamento, somos virgens e só faremos sexo depois do casados. todos sempre souberam disso, e principalmente na escola, éramos motivos de piadinhas.
Querendo ganhar 1 dinheirinho extra para ajudar nas contas do casamento, comecei a trabalhar 3 vezes por semana na casa da Dona Lili. como ela estava doentinha e com uma certa idade, precisava de alguém para ajudá-la nos afazeres da casa. o único problema seria o chato do filho da Dona Lili, o Adão! Adão era 1 daqueles que viviam chamando eu e Germano de "os virgenzinhos".
Para surpresa minha, Adão parecia ter mudado completamente seu comportamento: estava mais maduro, educado e até me pediu desculpas por tudo que já tinha feito e dito. ele até me parabenizou pelo casamento e disse que o Germano "tinha muita sorte em ter alguém tão especial assim como eu". a marinha faz milagres!
De tanto conversar acabei conhecendo Adão melhor e acabamos ficando amigos. foi aí então que comecei a reparar que Adão além de ter ficado mais educado, também tinha ficado mais forte, mais alto e mais bonito! os olhos dele, os olhos castanhos dele começaram a ocupar 1 espaço cada vez maior na minha vida.
Numa tarde ensolarada de janeiro, nos beijamos algumas vezes. confusa, corri para casa. naquela semana disse estar doente e não fui trabalhar, chorei muito em casa sozinha com meu coração confuso. Adão não parava de me ligar, e como não atendia, ele foi me buscar em casa. voltei a trabalhar. enquanto a mãe dele tirava sua tradicional soneca no sofá da sala à tarde, nos entregávamos 1 ao outro no quarto dele.
Foi assim na segunda. foi assim na quarta. e foi assim de novo na sexta-feira. estava me sentindo 1 pouco culpada, mas me sentia mais ainda feliz!
Disposta a cabar de vez com aquela confusão em minha vida, disse a Adão que iria terminar com Germano para ficarmos juntos sem culpa. foi quando o verdadeiro Adão se revelou, dizendo que não queria ficar comigo, que era melhor eu voltar para o "panaca do Germano"! disse que eu tinha sido apenas uma "apostinha" que ele tinha feito com os amigos. apostou uma caixa de cerveja que "em menos de 3 meses tirava o cabacinho da santinha". queria provar que "essa coisa de virgindade não passava de papo furado, de coisa de mulher que ainda não tinha visto pica!" por isso é que tinha reparado que os amiguinhos dele cochichavam ao me ver passar. saí do emprego!
Isso aconteceu em janeiro e até hoje não tive coragem de contar nada para o Germano, não sei se ele vai me perdoar. choro todos os dias com medo de que ele descubra tudo.
Apesar do que fiz, ainda amo meu noivo!


Enviado por: Valeska.
Imagem: bezerratim.blogspot.

Sou Mulher Fácil.

Oi!
Hoje você pode me chamar de Daniele!
Tenho 26 anos e tenho Aids.
Isso aconteceu comigo há mais de 5 anos. eu penso e penso e não consigo chegar a uma conclusão, não consigo entender o porque disso acontecer comigo. eu nunca tinha feito mal à ninguém, sequer tinha inimigos! minha vida era trabalho, casa, faculdade.
Cansada de ser gozada pelas colegas por nunca sair, aceitei o convite delas e fomos juntas a uma festa da faculdade. não gostei nem 1 pouco do clima do lugar: só havia bebidas e nenhuma comida, os banheiros estavam imundos e todo mundo estava bêbado. como não bebia, não me sentindo nem 1 pouco à vontade, resolvi ir embora.
Tive que vir sozinha, pois encontrei só uma de minhas colegas que estava completamente bêbada e queria ficar. era tarde da noite e teria que caminhar 1 bom pedaço para pegar o ônibus. no meio do caminho fui atacada por 2 homens armados de facas. me derrubaram no chão, me arrastaram pelos cabelos para 1 canto mais escuro, me ameaçaram, me bateram e roubaram minha bolsa. e também me estupraram! revezaram entre eles. por várias e várias vezes. ainda ouço suas risadas em minha cabeça.
Na delegacia os policiais não me levaram muito à sério, pareciam o tempo todo debochar de mim. me questionavam o motivo de eu estar tão tarde da noite sozinha em uma rua daquelas. riram ainda mais quando disse que não lembrava dos rostos deles. debocharam do tamanho da minha saia. depois de estuprada, ainda estava sendo torturada! foi assim até minha mãe chegar para me buscar. os estupradores nunca foram presos!
Mais de 1 ano depois, quando ainda estava me recuperando, descobri que o pesadelo não tinha acabado. descobri que estava com Aids! larguei o emprego, larguei os estudos e não queria mais saber de nada! fiquei assim até o dia em que resolvi me vingar!
Agora dou mole para tudo quanto é tipo de homem, transo com todos eles! me divirto com isso. fazendo uma rápida conta, devo ter contaminado mais de 100!
Os primeiros foram os policiais daquela maldita delegacia! vão todos me pagar! vão todos para o inferno comigo!


Enviado por: Vingadora.
Imagem: google.

O Marido Morto-Vivo.

Meu marido sempre foi metido a atleta, ele malhava e jogava bola todo fim de semana com os amigos. vivia em churrascos com eles e nesses dias sempre chegava tarde em casa.
No calor só andava sem camisa, e no inverno só usava aquelas camisas apertadinhas. não perdia uma oportunidade de se amostrar!
Mas tudo isso mudou totalmente no dia em que roubaram a sua moto. como o ladrão era 1 só, ele tentou reagir e levou 3 tiros. 1 dos tiros pegou na coluna e ele ficou aleijado em uma cadeira de rodas. isso já tem 6 anos e ele está irreconhecível. tá gordo, chato, barbudo, sujo e desanimado! aqueles amigos todos, os chamados parceiros, sumiram todos. ninguém o visita!
Ele só vive enfurnado em casa agora. só vive me dando trabalho, cada vez mais trabalho. não tô aguentando sozinha carregar essa cruz. não fiz nada de mal para merecer isso. Deus que me perdoe, mas para ficar assim era melhor ele ter morrido! ao menos eu recebia alguma coisa!
Não foi com essa coisa que eu me casei. não foi para isso que eu me casei! eu sou uma mulher nova, cheia de vida, cheia de amor para dar. não posso continuar vivendo assim! quero ser feliz, eu tenho direito de ser feliz! não consigo nem olhar para a cara dele direito, sinto raiva e até vontade de vomitar! só não o deixei ainda por pena!
Com o coração cheio de vontade de viver, comecei a namorar com 1 colega de trabalho. ele me faz sentir jovem, uma mulher amada e desejada! estamos fazendo 1 tour pelos motéis da cidade, tem sido lindo!
Se algum dia por acaso meu marido descobrir e falar alguma coisa, eu o largo! ele tem que entender e levantar a mão para o céu por ainda ter uma esposa como eu!
Tô fazendo 1 favor para ele!


Enviado por: Mulher Cheia de Vida.

Imagem: falcaoprateado.blogspot.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...