Ele não me Deixa ter Filhos.

Já fiz 3 abortos.
Desde mocinha sempre quis ter filhos, mas meu marido não. ele sempre ficava adiando, dizendo que era cedo demais, dizendo que era para eu esperar um pouco que ele ganharia aumento e promoção. ficava me enrolando, e com isso o tempo passava, passava...
Eu já estava com 27 anos e casada desde os 21, esperava loucamente para ser mãe. via as amigas engravidando, tendo filhos e comigo nada. ficava imaginado como seria ser mãe. a idade vinha chegando e sentia que minha hora estava passando, que em mais alguns anos ficaria mais difícil e eu não poderia mais realizar meu sonho.
Sabe como é mulher, né? parei de tomar remédio e por conta própria deixei vir. ele quase me matou quando soube, me obrigou a tomar um remédio chamado citotec. passei tanto mal que acabei abortando. depois de tempos sainda sentia tonteiras.
Mas não desisti e resolvi tentar de novo. 1 ano depois estava grávida pela 2º vez. ele me bateu, me xingou e me levou em uma clínica e abortei de novo. às vezes ainda sangro e sinto fraquezas.
2 anos se passaram e tentei novamente. ele ficou furioso. nunca o tinha visto daquela maneira. apanhei de novo. tinha resolvido tentar mais essa vez porque achava que ele não teria coragem de me fazer mais nada desta vez. estava enganada.
No 6º mês, quando pensei que já tinha ficado tudo bem, que finalmente iria realizar meu sonho de ser mãe, quando pensei que ele já tinha se conformado, ele me empurrou da escada pelas costas. quebrei 1 braço, uma perna, me ralei toda e o pior, perdi meu filho! nunca chorei tanto. nunca doeu tanto.
Ainda não satisfeito, jogou fora todos os brinquedos, fraldas e roupinhas que eu havia ganho. queimou a cômoda e o bercinho do meu filhinho. só fiquei com 1 par de sapatinhos azuis, os sapatinhos do meu Daniel.
Hoje por conta de tudo isso, não posso mais ter filhos. não posso mais ser mãe!
Arranjei emprego em uma creche e satisfaço um pouco da minha vontade de ser mãe com os filhos dos outros.


Enviado por: Mãe de Espírito.
Imagem: horizontepleno.blogspot.

Um Beijo do Passado.

Quando eu era mais nova, lá pelos meus 14/15 anos, tinha 1 namoradinho bem legal, o Marquinho! lembro com saudades dos tempos em que passávamos horas só beijando. mesmo sem saber beijar direito passávamos muitas tardes assim. até porque Marquinho era bom de beijo, mas conversando era uma desgraça, isso quando falava!
O tempo passou e me trouxe outros namorados. o tempo passou e eu me casei, me mudei e tive filhos e o Marquinhos nunca mais vi.
Acho que o casamento após certo tempo esfria, principalmente depois que temos filhos e nosso corpo não é mais o mesmo. todo aquele fogo, toda aquela paixão e desejo aos poucos vão se apagando. e parece que o passado volta à tona.
Numa das vezes que fiu visitar minha mãe, por acaso encontrei Marquinho. tímido e de pouco papo como sempre, conseguí saber que esteve trabalhando em São Paulo esses anos mas que agora estava de volta. e solteiro.
Em casa sozinha com a novela, pois as crianças estavam no judô, comecei a pensar nos velhos tempos. me peguei pensando em Marquinho.
Deixei os pensamentos de lado e não dei muita importância, porém percebí que todos os dias eu pensava nos beijos do Marquinho. irresistivelmente comecei a frequentar mais a casa da minha mãe!
Vez por outra encontrava com Marquinho, sempre nos cumprimentávamos rapidamente e mais nada. certo dia nos encontramos na mercearia e voltamos para casa conversando, com ele carregando minhas sacolas. muito tempo que minha mãe não o via, acabou o convidando para almoçar. após o almoço, como de costume, minha mãe foi dormir deixando Marquinho e eu à sós. ficamos conversando durante horas, pois como ele pouco fala, para mim que adoro falar foi um prato cheio! acabei me abrindo com ele, e Marquinho se revelou, além de ótima boca, também 1 ótimo ouvido! acabamos nos beijando um pouco.
Marcamos de nos encontrar mais uma vez, e nos beijamos de novo. marcamos outra tarde na casa da minha mãe, e dessa passamos a tarde inteira nos beijando enquanto ela dormia. lá pelo 6° encontro Marquinho me pediu em namoro, mesmo sabendo que sou casada ele disse não se importar. o Marquinho continuava ingênuo. aceitei!
A minha mãe não liga, ela não gosta do meu marido mesmo! ela nos dá força fingindo que não vê!
No começo me senti meio culpada achando que estava traindo meu marido mas agora aceitei melhor, pois cheguei a conclusão que não, que não estou fazendo nada de errado sendo feliz. para mim inocentes beijos na boca não são traição!


Enviado por: Beijoqueira Feliz.
Imagem: mundodosgifs.com.

O Primo Janjão.

Eu fiquei fascinada. eu adorava olhar!
A primeira vez que vi foi quando Primo Janjão estava ajudando a colocar a lona para cobrir o quintal para a festa de aniversário da Tia Loca. Janjão em cima da escada prendendo a lona e eu embaixo segurando a escada. quando olhei para cima, desmaiei! quando acordei estava na sala cercada de gente me abanando.
Nunca tinha visto nada assim, na verdade eu só tinha visto o do meu marido, que não é nem um pouco parecido com o do Primo Janjão! eu pensava que todos fossem iguais mas me enganei, o do Primo Janjão era mais forte, mais grosso, era maior, era mais bonito, dava mais vontade de ficar olhando!
O Primo Janjão sempre foi feio. nas brincadeiras de Salada Mista, nenhuma de nós queria beijar ele! nós achávamos que ele tinha doença, a cara dele era meio amassada, era estranha. continua do mesmo jeito hoje, com a mesma cara assustadora que sempre teve. mas em compensação, o pirú do Primo Janjão é lindo!
Por causa do seu problema de feiura, o Primo Janjão não arrumava emprego em lugar nenhum, vivendo apenas de biscate. de tanto fazer isso, acabou ficando bom em tudo que era tipo de serviço. sabendo disso, pertubei meu marido dizendo que o quintal precisava ser capinado e a casa de uma boa pintura, que era melhor chamar o Primo Janjão que ele cobrava barato. de tanto insistir, conseguí!
Todo dia eu ficava olhando o Primo Janjão fazer xixi no quintal. da janela do quarto eu tinha uma visão privilegiada. era duas, 3 vezes por dia. eu ficava louca esperando o momento. enchia o Primo Janjão de água e suco de laranja. meu marido tem reclamado porque eu tenho comprado muita laranja, mas eu digo que é um novo tipo de dieta!
Agora qualquer coisinha aqui em casa eu chamo o Primo Janjão para resolver. ainda mais agora que as lâmpadas aqui de casa misteriosamente começaram a queimar, quase todo dia tem que trocar uma. tenho que chamar o Primo Janjão para me ajudar, porque morro de medo de altura! é o Primo Janjão no alto da escada trocando a lâmpada, e eu embaixo segurando a escada para ele não cair. o Primo Janjão é tão prestativo!
Quem vê cara não vê pirú!


Enviado por: Prima Legal.
Imagem: ministeriojovemibb.blogspot.

Sendo a Mulher do Marido da Minha Melhor Amiga.

Sabe aquele tipo de mulher casada e com filhos que resolve estudar? pois bem, assim era Nanda minha melhor amiga. tinha se passado 3 anos depois dela ter se formado em auxiliar de enfermagem mas não conseguia emprego. ninguém da família dela dava força, muito menos o marido dela, que detestava a ideia de não ter comida quentinha em casa. ele queria sempre a esposa a sua disposição a qualquer hora quando chegasse em casa.
Uma coisa era certa, desde os tempos de escola Nanda sempre foi determinada. e quando todos pensavam que ela tinha desistido, inclusive eu, ela conseguiu um emprego. parecia ótimo, se o emprego não fosse à noite. é claro que o marido dela torceu o nariz e não quis deixar. a Nanda já tinha tudo pronto: começaria na segunda e o Matheuzinho ficaria com a mãe dela nas noites em que ela estivesse trabalhando. Nanda só não contava com a proibição do marido. o marido da Nanda é aquele tipo de homem que não sabe fritar nem um ovo. ele não tem ideia nem de onde fica o açúcar em sua própria casa! nem para tomar conta do próprio filho ele servia, por isso Matheuzinho ficaria com a avó.
No domingo já sem muita opção, Nanda veio aqui me mostrar sua solução. eu ficaria no lugar dela. ela deixaria tudo pronto, eu só iria lá mesmo para esquentar a comida. por mim tudo bem, meu marido e eu não estamos numa boa mesmo! ele agora só pensa em jogar baralho, não liga para mais nada! tem dia que chega do trabalho e nem em casa vem, para no bar e por lá mesmo fica jogando e só volta tarde da noite quando já estou dormindo. ele pensa que não sei que ele anda jogando valendo dinheiro! aceitei ajudar Nanda, pois para mim seria algo diferente para fazer. e não custaria nada prestar um favorzinho para uma amiga, a casa dela ficava apenas umas 5 ruas depois da minha.
No dia combinado comecei. apesar de imprestável, repartando bem até que o marido da Nanda não era de se jogar fora não! ele não era gordo, não fumava, não era careca e tinha bom papo, completamente diferente do meu.
Lá pela terceira semana quando conversávamos mais e ele já desfilava sem camisa pela casa, Nanda conseguiu um outro emprego, só que para tomar conta de um velhinho em suas noites de folga do hospital. agora eu tinha que passar mais noites na casa dela, inclusive fazendo comida às vezes. ela até queria me pagar mas não aceitei não.
Passando tanto tempo na casa até que ficamos amigos, e o folgado ja desfilava só de cueca. foi impossível não reparar que ele tinha pernas bonitas e um peito gostoso e cabeludo. me sentindo um pouco incomodada com aquela visão decidi comigo mesma que não voltaria mais. falaria com a Nanda sem lhe contar o verdadeiro motivo, não queria chateá-la. resolvi falar então com o marido dela que aquela seria minha última semana ali. tomei um susto quando ele me abraçou por trás pelado dizendo que já que eu iria embora, essa poderia ser a última oportunidade dele. me soltei e saí correndo dizendo que não voltaria nunca mais!
No dia seguinte a imagem dele me abraçando pelado não me saia da cabeça. voltei!
Disse a ele que só tinha voltado para não deixar a Nanda na mão e o que ele estava querendo não ia acontecer. mas nada adiantou, ele me abraçou pelado de novo. e dessa vez nos beijamos. ele disse que eu já cozinhava e reclamava, que para ser a mulher dele só faltava irmos para cama. agora não falta mais nada!
Continuo indo lá até hoje. a frequência diminuiu porque o velhinho que a Nanda tomava conta morreu. mas não deixo de ir nem chovendo!
Tenho me sentido a própria Dona Flôr, agora que tenho 2 maridos!


Enviado por: Dona Flôr.
Imagem: robertomarinhoguimaraes.blogspot.

O Otário do Antônio.

Antônio sempre foi muito bonzinho comigo. não sei por que eu namorava com ele, porque para mim homem que é homem tem que ter pegada, tem que ser macho! nunca gostei desse negócio de dar flôrzinha, de falar manso, para mim isso é coisa de viado! aliás acho que sei sim porque ficava com Antônio: ele pagava tudo para mim. era o legítimo corno manso, o verdadeiro otário!
Todo mundo dizia que a gente não combinava, que eu era areia demais para o caminhãozinho dele! e eles estavam certos, mas era o Antônio que comprava as roupas novas para eu sair com outros homens. a rua inteira sabia que eu ficava com outros caras, inclusive ficava até com amigos dele. às vezes acho que ele até sabia, mas como não falava nada, ia levando.
Um dia Antônio veio com um papo mole de que estávamos um bom tempo juntos e que já era hora da gente casar. desculpe mas eu não aguentei, eu ri na cara dele! depois até fiquei com pena, tadinho!, mas não dava mesmo, tive que terminar!
É engraçado como essa história de que o munda dá voltas é verdadeira, passados alguns meses eu estava grávida. e pior, não tinha a menor ideia de quem era o pai! é claro que podia ser qualquer 1, menos o Antônio, já que nunca transamos!
Sem saber o que fazer e sabendo que por causa da minha fama ninguém ia querer assumir, não me restava outra opção se não procurar o Antônio. era tudo ou nada, tinha que falar com ele! a ideia era idiota, na verdade nem eu botava fé nela, mas era a única que eu tinha.
Chamei Antônio para conversar e lhe expliquei a situação, só não disse que não sabia quem era o pai para não assustá-lo! falei que se ele quisesse se casar comigo a hora era agora! se ele me amasse de verdade poderia me perdoar e fazer de mim sua mulher e da criança seu filho. seríamos uma família feliz!
Casei na igreja de véu e grinalda. as piranhas da rua se rueram de inveja! depois de nascer dava para ver na cara da criança que nem de longe Antônio era o pai! mas em compensação ele é esforçado, passa mais tempo com a criança do que a criança comigo. quando Antônio chega a criança corre logo para ele e não larga mais! para mim isso é bom porque me dá mais tempo livre!
Agora Antônio é o pai. não dizem que pai é quem cria, não quem faz? então!


Enviado por: Mulher do Antônio.
Imagem: sorayafonseca.blogspot.

Não sou Mais Virgem, Não sirvo Mais.

A festa estava linda! todos os nossos amigos estavam lá, inclusive gente que eu nunca tinha visto antes. tiramos toneladas de fotos. era o dia mais feliz da minha vida, o dia com qual eu vinha sonhando desde criançinha, era o dia do meu casamento!
Após a cerimônia, fomos todos para o salão atrás da igreja onde seria realizada a festa. na festa também correu tudo maravilhosamente bem: comemos muito,dançamos muito, bebemos muito, brincamos muito, tiramos mais fotos, conversamos muito, tudo foi perfeito. foi tudo maravilhoso!
Quando era tarde da noite, Emanuel sussurrou no meu ouvido que já era hora de partirmos. era hora de começarmos nossa festinha particular, era hora de começarmos nossa lua de mel! foi engraçado porque nossos amigos amarraram latas etrás do carro. foi muito legal!
Da festa fomos direto para nossa nova casa, de onde na manhã seguinte viajaríamos em lua de mel. Emanuel fez tudo como manda o figurino: me pegou no colo e me levou até o quarto, até a cama. disse que estava louco por mim e que não aguentava mais esperar. dava para ver nos olhos dele o quanto ele me queria. ele começou a desabotoar o meu vestido com calma no começo, mas depois dava para sentir uma certa impaciência em suas mãos trêmulas. eu também estava um pouco nervosa, seria nossa primeira vez juntos. ele dise que não via a hora de me fazer mulher, que iria devagar para não me machucar, pois sabia que seria minha primeira vez. fiquei mais nervosa ainda, pois o amava demais e não queria começar um casamento em mentiras. foi então que eu lhe disse que não era minha primeira vez.
Ele mudou totalmente. ficou estranho, agressivo. começou a andar pelo quarto de um lado para outro. fiquei com medo. ele veio em minha direção e me deu um tapa forte na cara. me chamou de piranha. me segurou pelos braços e disse que tinha direitos, que tinha pago tudo, que ele é que era o marido, que ele é que era meu dono! disse que tinha sido enganado! disse que não ficaria casado com uma mulher usada, com uma puta que todos ficariam rindo da cara dele na rua e apontando para mim dizendo que já comeram! ele disse que não era otário para isso, que iria me devolver! ia anular o casamento!
Não consegui dizer nada na hora, só chorei!
Um convite branco com nossos nomes em letras douradas: "Emanuel e Letícia Convidam Para o Enlace..." foi só o que me sobrou daquele casamento!


Enviado por: Letícia.

Imagem: casarei.wordpress.

Grávida e Sozinha.

Era a quinta vez que eu tentava engravidar. já tinha abortado duas vezes. não sei a razão de não acontecer. tentamos, fazemos tudo certo mas nada. é só por insistência do meu marido que continuava nessa tortura. a família dele também pressionava, diziam que estava mais que na hora de termos filhos, diziam que daqui a pouco não dará mais.
Não somos pessoas de dinheiro, não temos condições de fazer aqueles tratamento super caros que tem nas novelas. é sempre a mesma história, a culpa é sempre minha! a mãe dele nunca gostou de mim, dizia que eu não era mulher para o filho dele, achava que ele merecia coisa melhor. ela me acusava de não me esforçar, de não querer lhe dar netos.
Era briga atrás de briga. uma vez ouvir ele dizer que tinha casado com uma mulher estragada. nunca tinha chorado tanto na vida.
Após muito sofrimento e tentativas que não deram em nada, finalmente parecia ter conseguido engravidar. diferente das outras vezes, parecia que desta vez tudo daria certo, estava no quarto mês. das outras vezes nunca tinha ido tão longe. a vida tinha mudado totalmente: recebia atenção, cuidados, visitas, flores. cheguei até a me sentir importante!
Eu queria que o sexo fosse surpresa, não me importava se fosse menino ou menina. depois de tanto sofrimento eu estava muito feliz de finalmente ter um filho. mas ele e a mãe dele insistiam que eu tinha que saber. na verdade eram eles, pois queriam uma menina. tivemos mais brigas e mais discussões e acabei passando mal e parando no hospital.
Após uma visita ao meu médico que tinha pedido alguns exames, decobrí que o bebê tinha Síndrome de Down. confusa e assustada tive que procurar me informar melhor sobre essa doença. foi um choque na família dele. mais uma vez todos me culparam, diziam que era um castigo por eu não querer a criança e por tanto tempo a ter evitado.
Insinuaram que eu deveria tirar a criança e tentar de novo. recusei. tinha demorado muito para conseguir, e agora não ia de jeito nenhum matar meu bebê! iríamos cuidar dele! iríamos amar ele!
Eu estava enganada, no sétimo mês meu marido foi embora, disse que não ia sustentar mais nenhuma retardada, que já aturava uma mulher estragada e que não servia para nada! disse que estava voltando para casa da sua mãe e que não queria mais ouvir falar no assunto! mesmo eu insistindo, mesmo eu explicando que a criança não seria nada daquilo que ele estava pensando, mesmo dizendo ser uma menina, nem assim ele quis saber. eu iria amar, eu iria cuidar!
Tive que entregar a casa que era de aluguel, pois não trabalhava e não tinha como mantê-la. tive que voltar para casa da minha mãe, mesmo contra sua vontade. não tinha outro jeito.
Agora, quase na hora do bebê nascer estamos sozinhas. só uma pode contar com a outra, minha filha e eu!


Enviado por: Mãe Solteira.

Imagem: thatha3009.blogspot.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...