Ele só Queria me Comer.

Juntando namoro e noivado, estávamos juntos há 10 anos. na rua as pessoas sempre brincavam perguntando quando ele iria parar de me enrolar. finalmente tomei coragem e aceitei marcar a data do casamento. não havia mais porque esperar, já fazia tanto tempo que estávamos juntos, até a casa que ele estava construindo nos fundos do quintal da mãe dele estava pronta. era março e decidimos que o casamento seria em dezembro. dezembro era um mês bom porque aproveitaríamos nossas mini férias de fim de ano e juntaríamos nossos 13° terceiros.
Em junho, já tínhamos pintado a casa e colocado os pisos. em agosto fomos a loja e compramos geladeira, fogão, armário e cama, tudo à prestação. as amigas do trabalho ficaram de me dar um microondas e os pais dele comprariam a máquina de lavar. parecia tudo perfeito!
Em outubro ficaram prontos os convites e começamos a ditribuí-los aos nossos amigos. nessa mesma época, para dar conta do movimento de fim de ano, começaram a chegar na empresa os temporários, e com eles veio o Carlos. não sei o que me deu que não conseguia parar de olhar para ele. já não estava conseguindo disfarçar, minhas amigas começaram a reparar. eu mentia dizendo que não era nada daquilo, que eles estavam exagerando. mas a verdade é que elas estavam certas.
Já era quase novembro e minha atração ficava mais evidente. minhas amigas davam força dizendo que era para eu pegar, fazer uma despedida de solteira. outras diziam para eu me controlar que era só uma atração e que iria passar, que em menos de 1 mês eu estaria casada e quando voltasse da lua de mel, Carlos não estaria mais aqui e tudo teria passado. mas adivinha quem eu ouví?
Em 1 semana fiz com o Carlos o que em 10 anos nunca tinha feito com meu noivo. em um domingo menti que a empresa iria funcionar e saí com o Carlos. fomos a um motel. foi a minha primeira vez, perdi a virgindade.
Meu casamento seria no dia 22, mas no dia 7 terminei o noivado. não aguentava mais aquela situação, queria ficar com Carlos. meu pai ficou uma fera, disse que tinha gasto uma fortuna com tudo. meu ex-noivo tinha pego empréstimo no banco, não aguentou a pressão e viajou.
Eu não queria saber de nada, só queria saber do meu Carlos! saí correndo pra contar a ele a novidade, para lhe dizer que a partir daquele momento nada mais nos impedia de ficar juntos. nada mais podia impedir nosso amor!
Foi então que ele disse que eu havia entendido tudo errado. disse que era casado, tinha uma filha recém-nascida e que não queria se separar da mulher. me disse que ainda gostava dela, que eu tinha sido só um lance sem importância enquanto sua esposa estava de resguardo. disse que só queria me comer! foi embora e deixou a conta da lanchonete para eu pagar. não o vi mais. canalha!


Enviado por: Noiva Enganada.
Imagem: rosaquesana.blogspot.

Fugi com Meu Padrasto.

Quando minha mãe brigou com meu padrasto e ele foi embora de casa, fiquei tão triste que caí em depressão. não queria saber de mais nada, não queria saber de ninguém. botei a culpa toda na minha mãe e brigávamos praticamente todos os dias, até pararmos de falar um com a outra. naquela época eu só tinha 13 anos, e já era apaixonada pelo meu padrasto.
4 anos mais tarde quando eles se reencontraram, dei a maior força para eles ficarem juntos e ele voltar a morar com a gente aqui em casa. fui toda sorriso quando uma tarde cheguei em casa e o encontrei em pé na cozinha, não pude me controlar e corrí para abraçá-lo. os braços fortes, o peito cabeludo, ainda estava apaixonada!
Todos os dias saia do colégio e vinha direto para casa, já que ele só fazia bicos e quase nunca trabalhava. os cursos de inglês e de informática já nem ia mais. só queria ficar perto dele. eu lavava, passava, cozinhava e tentava de tudo para agradá-lo. quase não saia de casa. estava disposta a todo custo a mostrar para ele que eu não era mais aquela garotinha boba que brincava de boneca, agora eu já era uma mulher!
Mesmo no inverno, minhas roupas encolhiam cada vez mais, deixando a mostra um pouco do que eu sentia. não demorou muito para as minhas preces serem ouvidas e o que eu tanto queria aconteceu. foi maravilhoso, muito melhor do que eu pensava! finalmente meu amor foi correspondido e quase todas as tardes ele me fazia de sua mulher! eu começava a sentir por dentro de mim a felicidade!
Mas tudo que é bom dura pouco, infelizmente, não demorou muito para eu me descobrir grávida. não demoraria para a barriga começar a aparecer. entrei em pânico!
Quando ficou sabendo, ele me xingou de tudo quanto era nome e disse que ia embora para nunca mais voltar. eu o ameacei dizendo que se ele fizesse isso, daria parte dele na polícia por estupro, pois eu ainda era menor de idade. não suportaria passar por aquilo tudo sozinha! não suportaria viver nem mais um segundo sem sentir todo ele dentro de mim de novo! se ele quisesse fugir, que me levasse junto!
Hoje vivo com ele e estou grávida do nosso terceiro filho. sei que ele me trai com outras mas não reclamo, até estou feliz com o que tenho. eu ainda o amo!
Meu único medo é que ele enjoe de mim e faça o mesmo que fez com a minha mãe.


Enviado por: A Fugitiva.
Imagem: girlsupfront.blogspot.

Dividimos o mesmo Homem.

Tenho um casamento que não é normal. para ser sincera sou casada com um homem que também é casado com outra mulher. nós duas sabemos uma da outra e não vemos problema nenhum nisso. como nós duas somos direitas e nenhuma queria ser a outra, resolvemos nós mesmas tomar a iniciativa e propor-lhe casamento. teve duas cerimônias, em dias e locais diferentes. 1 casamento com a família e amigos dela, no meu casamento com minha família e meus amigos. fomos até madrinha uma da outra!
Nossas famílias e amigos não sabem de nada, temos medo de suas reações e que eles denunciem nosso marido à polícia. eles achariam errado, mas para mim essa é a fórmula da felicidade!
Até alguns meses atrás vivíamos em bairros diferentes, mas para facilitar as coisas nos mudamos para outra cidade e construímos uma casa para Rosana em cima da nossa. desse jeito nossa vida ficou bem mais prática e conseguimos controlar direitinho os horários do Oswaldo, pois não queremos que ele tenha outra, as mulheres de hoje em dia estão muito assanhadas e não respeitam nem homem casado!
Para nós duas não há problema, somos amigas e nos damos muito bem. não temos ciúmes uma da outra e ganhamos os mesmos presentes. também somos organizadas e dividimos direitinho o nosso Oswaldo, se uma fica com ele no Natal, a outra passa com ele o Ano Novo. contamos para os vizinhos que Rosana é irmã do Oswaldo para eles não estranharem ele na casa dela.
1 vez até tentamos morar todos juntos mas não deu muito certo porque cada uma tem seu jeito de arrumar a casa e cuidar das coisas, e na hora de dormir ficou meio apertado e estranho, não tinha clima. com cada uma morando em sua própria casa, as coisas ficaram perfeitas! encontramos a fórmula da felicidade e desse jeito somos felizes!


Enviado por: Bem-Casada.
Imagem: dialogospoliticos.wordpress.

Meu Marido tem um Namorado.

No começo o casamento era tudo de bom: saíamos para dançar, almoçávamos e jantávamos fora, íamos ao cinema! o sexo até que era pouco mas nunca reclamei porque ele trabalhava muito, eu pensava que ele estava cansado.
O mundo era só meu marido e eu com tudo correndo às mil maravilhas até ele conhecer Jorginho. era Jorginho pra lá, Jorginho pra cá e Jorginho vivia enfurnado lá dentro de casa! ele passava mais tempo com Jorginho do que comigo que era sua esposa.
As coisas corriam assim até o dia em que cheguei em casa e abri a porta do quarto e vi Jorginho e meu marido pelados na cama se abraçando. fiquei muda em estado de choque. não conseguia me mexer nem acreditar no que estava vendo. meu marido?! acordei com os 2 dizendo não ser nada daquilo que eu estava pensando. gritei e mandei os 2 à merda! ameacei fazer um escândalo se os dois não sumissem da minha frente!
Dentro de mim fiquei revoltada e cheia de vergonha. o que os vizinhos, os amigos iriam pensar se soubessem? meu Deus, nem 1 ano de casada e isso?! e a minha família, meu Deus meu pai ainda estava pagando a festa do casamento! seremos piada por todo o bairro! não vou mais poder botar a cara na rua!
1 semana depois meu marido voltou para casa. me pediu mil desculpas, implorou meu perdão e disse que ainda me amava e não queria se divorciar. pedi mais uns dias para pensar e ela sumiu de novo.
Passados mais 4 dias conversamos de novo e chegamos a conclusão que seria melhor para nós dois continuarmos casados mas vivendo de aparências: eu na cama, ele no sofá!
2 meses depois quando pensei que estava tudo bem, Jorginho começou a me ligar fazendo ameaças e dizendo querer seu amor de volta. quase todos os dias ele ligava. eu nem atendia mais o telefone. inconformado Jorginho apareceu aqui em casa quando eu estava sozinha e me ameaçou com uma faca e gritando que não conseguia viver nem mais 1 minuto sem o meu marido.depois ele se ajoelhou no chão largando a faca e implorou para eu deixar ele ficar com meu marido, que o amava como nunca amou ninguém. depois levantou e antes de ir embora disse que era capaz de tudo por aquele amor.
Fiquei gelada dos pés a cabeça com a possibilidade de todos saberem. com medo da vergonha sem tamanho que faria meu pai passar, eu sou sua única filha, acho que o seu coração não iria aguentar.
Com medo da humilhação, permiti que meu marido e Jorginho se encontrassem 1 vez por semana aqui em casa, toda segunda feira. enquanto eles ficam trancados dentro do quarto, eu ligo a televisão bem alto para não ouvir nada! para não saber de nada!


Enviado por: Carminha.

Imagem: google.

Fiquei Amiga da Amante do Meu Marido.

Sou casada há 21 anos e há 10 descobri que meu marido tem outra. no ínicio fiquei com raiva dele mas nunca tive coragem de contar ou me separar. pode parecer fácil para outras mulheres, mas o que vou fazer da minha vida após todo esse tempo de casada? só sei ser esposa do meu marido, é só isso que sei fazer! e também não tenho mais o corpo de 20 anos trás!
Acho que chega um ponto no casamento onde é natural o homem procurar outra na rua, acho que é da natureza deles ser assim. talvez a culpa tenha sido minha por relaxar na aparência, não sei. só sei que não tenho coragem de comentar nada com ele, vou fingindo que não sei.
Acerca de 2 anos atrás contratei um detetive pra saber quem era ela. queria saber quem era a mulher por quem meu marido me trocava todas as terças e quintas dizendo que ia jogar bola com os amigos do trabalho e que por isso chegava tarde.
Não sei se foi melhor ou pior vê-la, porque além de ser nova ela era linda. quase morri do coração quando soube que o desgraçado montou casa para ela e deu carro. eles ainda têm um filho de 3 anos. incrível, porque faz anos que ele não me dá nada!
Com medo de perder o marido, me aproximei dela e ficamos amigas. ingênua e sem saber quem realmente sou, ela me conta tudo. falo a ela o que fazer para agradá-lo, ensino a fazer os pratos que ele mais gosta, e o mais importante: nesses 8 anos aconselho ela a não pressioná-lo a me deixar!
O garotinho deles é a cara do meu marido, e acabei fazendo dele o filho que não posso ter. dou presentes, levo para passear no shopping, já busquei na escola e até fiquei tomando conta dele quando ela foi viajar com meu marido.
É melhor ter um marido de mentirinha do que não ter nenhum!


Enviado por: A Compreensiva.

Imagem: marianaebetina.blogspot.

A Evangélica.

Desde pequena nunca fui de festas e badalações. gostava mesmo era de ficar em casa quieta vendo televisão. levava uma vida vazia indo de casa para a escola. aos 15 anos isso mudou, eu encontrei Jesus e passei a me sentir plena, não sentia mais aquele vazio.
Em 10 anos de igreja me entreguei completamente a Jesus, não tendo tempo para mais nada na vida, inclusive homens. eu nunca tinha namorado, nem sequer beijado antes. mas tudo isso mudou numa manhã de domingo, quando entrou pela porta da igreja Roberto. ele era moreno, tinha olhos claros e um sorriso lindo! foi a primeira vez que reparei em um homem.
Roberto havia chegado para substituir nosso pastor que andava muito doente. muito simpático e comunicativo, não demorou nem um mês para conquistar a todos. se dizendo solteiro, foi logo cobiçado por várias meninas solteiras como eu. percebendo a maneira como ele me olhava, talvez pela maneira involuntária que eu lhe sorria, acabamos nos apaixonando e nos envolvendo.
Pela primeira vez na vida soube o que é ter alguém. foi divino! não queria que isso acabasse nunca mais! me sentia leve, bonita, me sentia importante, feliz, me sentia realizada! eu não andava pelas ruas, eu flutuava!
Com o passar dos dias e as carícias cada vez mais quentes, nosso envolvimento foi ficando cada vez mais íntimo. numa tarde de 4º feira enquanto fazíamos a limpeza da igreja, Roberto começou a me olhar de um jeito estranho como nunca tinha me olhado. fiquei toda arrepiada. ao final do dia quanto todos foram embora e ficamos sozinhos, Roberto me abraçou e me acariciando sussurrou em meu ouvido que me queria. fiquei com medo de pecar, e estávamos dentro da igreja! foi forte demais e não resisti, acabamos nos entregando na sala onde funciona a escola dominical. tudo que ele pediu eu fiz, até gritei ALELUIA-ALELUIA-ALELUIA-ALELUIA muitas e muitas vezes enquanto com força ele me possuia. eu estava no céu!
Mas um dia o inferno caiu sobre nós, quando a polícia veio até nossa igreja e levou Roberto algemado dizendo que ele não era evangélico coisa nenhuma, que era casado com 3 mulheres diferentes e tinha 3 famílias. que ele vivia de dar golpes e roubar. fiquei arrasada! mesmo com todos contra mim não desisti de lutar pelo nosso amor. acredito que tudo isso não passa de engano, de uma provação de Jesus ao nosso amor!
Agora frequento outra igreja e oro por ele todos os dias. acredito que nosso amor é mais forte que tudo e vencerá, pois nas visitas ele continua dizendo que me ama! eu vou lá toda semana. levo bolo, biscoitos, roupas, dinheiro, muito carinho e muito amor!
Consegui um emprego para poder ajuntar dinheiro e pagar advogado e subornar os guardas para fazer visitas íntimas. Deus seja louvado, pois não vejo a hora!


Enviado por: Prisioneira do Amor.
Imagem: belverede.blogspot.

Abandonada na Estação.

Escrevo essas linhas com vergonha, sei que não é orgulho para ninguém ser amante do vizinho.
Nunca fui feliz no meu casamento, e apesar de meu marido nunca ter sido bonito, esperava bem mais do casamento. esperava sonhos e flores, pois sempre fui romântica, mas apesar disso só tive muito trabalho doméstico e 2 filhos para criar. meu marido nunca foi de gentilezas, e quando não estava trabalhando vivia no bar enchendo a cara com amigos e me deixando sozinha com as crianças.
Sempre fui tímida, por isso quando nosso vizinho começou a se oferecer para carregar minhas bolsas, eu ficava toda corada. desde que ele começou a trabalhar à noite passa os dias em casa, puxando conversa daqui outra dali. muito gentil, vez por outra está aqui em casa me ajudando a trocar uma lâmpada, consertar um chuveiro queimado, uma bica vazando. já tinha começado a notar que ele me olhava de um jeito estranho quando as crianças não estavam em casa, mas aí um dia ele me agarrou e me beijou. fiquei assustada e empurrei ele de cima de mim. ele me pediu desculpas e disse que não conseguiu resistir, disse que estava apaixonado por mim.
É claro que fiquei confusa, nós dois somos casados. fiquei lisonjeada, nunca tinha escutado aquilo antes. por vários dias ele implorou o meu perdão, dizendo que não conseguiria viver sem mim. acabei perdoando ele, e enquanto tomavámos café aqui em casa, ele me agarrou e me beijou de novo. só que dessa vez acbamos na cama. morri de medo de meu marido descobrir, e também morri de medo de não acontecer de novo. no começo era só aqui em casa, até eu tomar coragem de entrar em um motel.
Fomos amantes durante 4 anos. ele vivia prometendo que iria deixá-la para ficar comigo e nada. os anos passando e só promessas. cobrei dele uma decisão e propus fugirmos juntos, só nós dois, deixando tudo para trás.
No dia combinado, depois de deixar uma carta em cima da cama para o meu marido, fui encontrá-lo na estação. fiquei lá esperando por mais de 3 horas. tentei diversas vezes ligar para ele e só dava caixa postal. depois de muito tempo ele me ligou dizendo que não poderia vir, que não poderia simplesmente deixar tudo para trás, que não poderia esquecer a mulher, o emprego e os filhos. disse que sua mulher descobriu tudo e ameaçou se matar com as crianças. ele não veio!
Arrasada, sem dinheiro e sem ter para onde ir, voltei para casa. meu marido não disse uma palavra. pensei que ele não tivesse encontrado a carta, mas ela não estava mais encima da cama. até hoje ele não fala nada.
Na manhã seguinte um caminhão de mudanças chegou e nunca mais vi o meu vizinho. nunca mais fui feliz!


Enviado por: Abandonada da Penha.

Imagem: kaduolliveira.blogspot.

Empregada da Minha Irmã.

De nós três, minha irmã caçula sempre foi a mais tímida e feinha. quando íamos as festinhas, ela sempre ficava escondida pelos cantos sozinha sem namorar ninguém. cansada de ser zoada, ao invés de beijada pelos garotos, não ia mais a lugar nenhum com a gente, preferindo ficar em casa com seus montes de livros. já minha irmã mais velha e eu vivíamos saindo mesmo sem ter dinheiro, os garotos pagavam tudo para a gente.
Após formada ela conseguiu emprego numa grande empresa e vem trabalhando lá desde então, sendo inclusive a única pessoa da casa, junto com meu pai, a trabalhar. mesmo ganhando bem continuava tímida, encalhada e vivendo de casa para o trabalho. foi assim durante alguns anos.
Causou espanto em todos nós quando ela chegou em casa dizendo-se noiva e que iria casar no próximo mês. não entendemos nada, já que nunca a vimos com alguém. entendemos menos ainda quando vimos meu cunhado, nossa ele era um deus! como uma mosca-morta como minha irmã tinha conseguido um homem daqueles?
Logo após a saída da minha irmã de casa meu pai nos obrigou a trabalhar para equilibrar as contas, mas não parávamos em emprego nenhum devido a sempre faltarmos e chegarmos atrasados pelas noitadas. mas um belo dia algo maravilhoso aconteceu: minha irmã caçula me contratou como sua empregada!
Eu ficava de 2º a 6º naquela casa grande com o deus do meu cunhado, já que ele não trabalhava e era bancado por ela recebendo uma mesada de 2 mil por mês. namorávamos no quarto, na piscina, na banheira e até na garagem dentro do carro. quando ela viajava pra trabalhar, nós viajávamos pra namorar. fazíamos compras, passeávamos nas ruas de mãos dadas fazendo turismo e comíamos fora.
Sempre respeitei e respeito muito minha irmã caçula, pois nesses 7 anos nunca exigi que meu cunhado a deixasse por mim. também entendo muito bem que datas como Natal, Ano Novo e outras são todas dela por direito sendo esposa. acho que é uma boa para todos nós, já que cuido bem da casa e do meu cunhado.
É melhor que seja eu do que uma piranha qualquer!


Enviado por: Cunhada Fiel.
Imagem: erikadegelo.blogspot.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...